Olá gostaria de pedir a vocês para comentárem ok?
Boa leitura😘.Anteriormente.....
- SANA!!! - quando vejo Dahyun correndo até lobo é que eu me lembro que não vi a Sana atrás de mim quando o lobo se transformou, então vejo o lobo se transformar na Sana.
- S-Sana??.
Atualmente......
Sana Pv.
E lá vamos nós.
- bom vamos entrar para poder te explicar - fui pegar sua mão e ela se afasta de mim e me olha com um olhar de medo, eu sabia que ela estava com medo de mim, eu não queria que isso acontecesse, ela vai na frente abre a porta e entra eu sou a ultima a entrar e fecho a porta, vou até o sófa e me sento um pouco longe dela - bom eu sei que você está com medo de mim, mas eu vou te explicar o que aconteceu.
Eu descobri isso da pior maneira possível, um homem estava ameaçando bater na Dahyun, por que ele viu as orelhas dela, pois ela não tinha força para esconde-las ainda e eu não consegui me segurar me transformei e acabei o matando e ninguém nunca descobriu pois quando eu mudo de forma meu DNA também muda, quando fomos expulsas de casa eu passei a proteger ela.- Espera, mas se você protegia só ela por que se descontrolou para me proteger?.
- Eu descobri também que eu me descontrolo quando vejo quem eu amo em perigo, e ver ele apertando seu braço e te machucando eu não me controlei e o ataquei - digo já chorando.
- Sana eu não sabia meu bebê, desculpa.
- Você não precisa me pedir desculpas, mas talvez possa me ajudar a controlar.
- Como?
- Quando eu ouvi sua voz e da Dahyun eu despertei, e de alguma forma você me trouxe a forma humana.
- Então eu meio que a gente é sua cura?
- Sim vocês meio que são minha cura é isso você vão me ajudar.
- Ok então amanhã a gente começa.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Bom dia, Boa tarde, Boa noite e Boa madrugada.
Olá minhas crianças como vocês estão?
Espero que bem amo vocês tchau tchau😘😘😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saidahmo Híbridas
FanfictionHirai Momo uma jovem de 20 anos, estava vivendo sua vida normalmente faculdade, trabalho de meio período e casa, porém o que ela não sabia era que um dia sua vida ia mudar drasticamente após encontrar duas lindas híbridas.