Capítulo 3

617 29 18
                                    

Anteriormente......

- Meninas vocês querem assistir alguma co- meninas? - saio procurando elas até que ouço vozes vindo da porta e vou até lá - meninas o que vocês estão fazendo aí? - assim que apareço na porta não consigo acreditar no que estava vendo - você? oque está fazendo aqui?.

Atualmente.......

Momo Pv.

- A vamos lá momoring não vai dar um abraço na sua prima?. (diz ela em Japonês). 

Diz ela entrando em minha casa e abrindo os braços, não tardo e me jogo em seus braços dando-lhe um abraço carinhoso e cheio de saudades. Bom irei lhes contar um pouco de minha prima. o seu nome é Myoi Sharon Mina, ela nasceu em San Antonio no Texas, no dia 24 de março em 2002, mas ela se mudou para tinha 5 anos e desde então somos muito próximas, porém tive que vir para a coreia por causa da minha faculdade e depois disso não nos vimos mais, mas agora ela está aqui. Ficamos conversando sobre varias coisas (em Japonês).

Sana Pv.

Não sei quem quem é essa menina só sei que estou entendendo toda a conversa totalmente aleatória delas, então eu acho que elas ainda não perceberam que também sou japonesa. 

- Sannie do que elas estão falando? - Dahyun me pergunta.

- Sobre coisas aleatórias que nem eu estou entendendo.

- Eai Momo tá saindo com alguém? - comecei a me interessar pela conversa das duas.

- por enquanto com ninguém - meu coração errou uma batida nesse momento será se ela estava gostando de alguém? será se ela gosta de mim ou da Dahyun ou será se ela gosta de nós duas? varias perguntas rodearam minha cabeça e todas elas sem resposta alguma.

- Espera você gosta de alguém? - nesta hora ela olha de relance e para Dahyun ela não precisou nem responder eu entendi tudo, ela gosta sim de mim e da Dahyun - você está vermelha vai fala, quem é!?.

- Não posso contar para você, não agora.

- Ok, tenho que ir tchau prima juízo - diz dando um beijo na testa de sua prima.

- Tudo bem tchau e juízo você também.

- Eu sei muito de quem você gosta Srt.Hirai - me pronunciei me me aproximando dela - por que não disse nada para mim e nem para Dahyun?

- Fiquei com medo

- Medo de que?

- De não gostarem de mim do mesmo jeito e me rejeitarem e também medo de você - ela diz em um tom baixo a última parte, porém consigo ouvir.

- De mim? Por quê?

- Por que você está toda hora de cara fechada e é super protetora com a Dahyun.

- Pois não precisa ter medo de nada ok? a gente também de você meu anjo - dou-lhe um selinho e Dahyun repete o mesmo ato.

Passamos a tarde assistindo abraçadas até que Dahyun dormiu então desligamos a TV levamos ela para o quarto e decidimos fazer o mesmo então acabamos dormindo juntas de conchinhas as três juntas não vou negar amei isso e amo essas duas.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Bom Dia, Boa tarde, Boa noite e Boa madrugada.

fiz uma att até que rápido não foi?

bom tenho que ir Bye Bye.

Saidahmo HíbridasOnde histórias criam vida. Descubra agora