Capítulo 5

371 23 3
                                    

Anteriormente.....

- Ok vamos - digo abrindo a porta e assim começamos a andar quando estávamos no portão de casa ouço uma voz dizendo:

?? - Ora ora indo pra algum lugar amor?

Atualmente.....

Momo Pv.

Eu conheço essa voz.....HEECHUL!!

- O que você quer? já disse para não me procurar mais ou você tem problema de memória??.

- Não amor me lembro muito bem do que você me disse quando terminamos pela segunda vez, mas eu mudei eu juro - diz se aproximando e eu coloco as meninas atrás de mim - quem são elas??.

- São minhas namoradas, não que seja da sua conta.

- Como é? você namora garotas agora Hirai??.

- Você é surdo? cara eu acabei de dizer que namoro duas mulheres agora.

- Olha o jeito que você fala comigo entendeu? - diz pagando meu braço e apertando.

- Heechul para tá doendo - mesmo eu pedindo ele não para de apertar meu braço então ouço uns barulhos estranhos vindo de trás de mim quando olho tinha um lobo ruivo lindo e enorme rosnando, logo após ele da um uivo alto pula por cima de mim levando Heechul ao chão ele acerta um murro no lobo o que não assustou em nada ele só o fez ficar com mais raiva e o arranhar três vezes esse que sai fugindo assustado e logo após o lobo se vira para mim - c-calma lobinho bonzinho calma.

- SANA!!! - quando vejo Dahyun correndo até lobo é que eu me lembro que não vi a Sana atrás de mim quando o lobo se transformou, então vejo o lobo se transformar na Sana.

- S-Sana??.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Como vocês estão??
Bom fiquei muito tempo sem postar nada, mas eu voltei com cap novo e a conversa da Sana e da Momo fica para amanhã ok??
Bom foi isso tchau minhas crianças 😘😘😘.

Saidahmo HíbridasOnde histórias criam vida. Descubra agora