Anteriormente......
Elas se levantam e a menor solta um miado de dor, sem hesitar a pego no colo, essa por sua vez se atraca em meu pescoço a maior segura meu braço e assim seguimos. A rua estava deserta e também estava começando a ficar frio, mas já estávamos na frente do prédio e logo entramos nele e chamamos o elevador já estávamos dentro dele indo para o andar do meu apartamento, finalmente chegamos entramos e percebo que a menor que estava em meu colo dormia, então chamo a maior para dormir nós três dormimos na mesma cama.
Atualmente......
Momo Pv.
Lá estava eu acordando plena até que.....BUM!!!!. Acabo por cair de costas no chão e infelizmente acordo as duas que estavam dormindo comigo.
- Ai! - após dizer isso olho para elas - droga....desculpa por ter acordado vocês essa não foi minha intenção - elas apenas continuam a me olhar e não falam nada - ok vocês estão com fome?
Elas apenas assentiram, desço ao andar de baixo, faço nossa refeição, bacon com ovos, panquecas de morango e de myrtillu, volto ao andar de cima e chamo as meninas para comermos.
- Meninas vamos comer o café da manhã já está pronto.
- Ok, vem Dah - a mais alta se levanta e chama a menor, essa por sua vez pega impulso da um pulo e se joga nos braços da outra - pronto vamos descer.
Fico impressionada pois até agora ela não tinha dito nada, mas deixei isso de lado, descemos fizemos nossa refeição, elas tomaram banho e eu separei algumas roupas minhas para elas depois que sairão do banho foi minha vez de tomar banho, vesti uma roupa casual e fiz uma maquiagem leve e desci ao andar de baixo.
- Meninas vocês querem assistir alguma co- meninas? - saio procurando elas até que ouço vozes vindo da porta e vou até lá - meninas o que vocês estão fazendo aí? - assim que apareço na porta não consigo acreditar no que estava vendo - você? oque está fazendo aqui?.
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱
Olá, bom eu gosta de lhes fazer uma pergunta. Quem vocês acham que é?? comentem e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saidahmo Híbridas
FanfictionHirai Momo uma jovem de 20 anos, estava vivendo sua vida normalmente faculdade, trabalho de meio período e casa, porém o que ela não sabia era que um dia sua vida ia mudar drasticamente após encontrar duas lindas híbridas.