Capítulo 4

463 19 2
                                    

Anteriormente........

Passamos a tarde assistindo abraçadas até que Dahyun dormiu então desligamos a TV levamos ela para o quarto e decidimos fazer o mesmo então acabamos dormindo juntas de conchinhas as três juntas não vou negar amei isso e amo essas duas.

Atualmente........

Sana Pv.

Acordamos cedo e ficamos conversando, pois nenhuma de nós queria sair daquela conversa divertida e daquele abraço caloroso, porém tínhamos que fazer o que não era desejado por nenhuma das três.

Assim que nos levantamos fizemos nossas higienes e fomos preparar o café da manhã, porém em meio nossa conversa alegre Momo nos disse que iriamos fazer um passeio por um parque aqui perto não muito movimentado.

Após tomarmos nosso café saímos durante todo o percurso foi um completo silêncio, apenas ficamos apreciando a presença uma da outra, quando chegamos ao local esperado Momo entregou seu celular para Dahyun jogar ou assistir, após esse ato deu um beijo estalado em sua testa.

- Então Momo-chan quais são seus planos para hoje? - pergunto direcionando minha atenção a ela.

- Melhor não dizer ou algo pode dar errado ok? - assinto com a cabeça - mas gostaria de pergunta-lhe algo.

- Pode perguntar querida.

- Como você entendeu minha conversa com a Mina?

- Bom.....E que.....Eu e-eu.

- Se você parasse de gaguejar seria bom.

- Eusoujaponesa.

- Você pode falar um pouco mais de vagar?.

- Eu. Sou. Japonesa.

- Por que não me disse antes?.

- Por que eu não sabia se podia confiar em você.

- E eu sou confiável para você agora?

- Bom...

- Olha não quero brigar nem aqui nem agora ok?

- Tudo bem.

- Está bem, quer sorvete?

- Sim.

- Tenho certeza que Dahyun também irá querer, eu acho que tem uma sorveteria ali na esquina vamos lá eu você e Dahyun?

- Sim, dah vamos na sorveteria?

- Vamos!

- Tudo certo Mo já podemos ir.

- Ok vamos - digo abrindo a porta e assim começamos a andar quando estávamos no portão de casa ouço uma voz dizendo:

?? - Ora ora indo pra algum lugar amor?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oieeeeeeee não me matem por favor, pois eu me esqueci de ficar postando cap. Ok, mas obrigado(a) a quem me esperou. Bjs😘😘😘😘. 

Saidahmo HíbridasOnde histórias criam vida. Descubra agora