01

1K 59 67
                                    

2 semanas depois.

Um grupo de alunos, que foram  transferidos, se encontravam em frente ao chapéu seletor, aos poucos cada um foi se sentando na mesa, de acordo com sua casa.

- Olá ? - Uma garota se aproximou de Rose.

- Hum, oi. - A ruiva respondeu confusa.

- Será que eu posso me sentar ao seu lado ? - A garota perguntou incerta.

- Claro. Fique a vontade. - Rose se afastou, um pouco, para o lado, dando espaço para a menina se sentar.

- Obrigada. - A menina se senta e dá um pequeno sorriso. - A propósito, eu sou a Scarlett.

- Rose. - A garota dá um sorriso acolhedor. - Está tudo bem ? - A Weasley pergunta notando a preocupação estampada na cara da menina.

- Sim. Escola nova, eu não conheço ninguém. Sabe como é né ?!

- Na verdade não, meus primos estudam aqui, então eu sempre tive eles... Mas não se preocupe, vou apresentá-los a você.

- Eu agradeço.

Rose deu um sorriso, enquanto apontava para cada um dos primos e amigos.

- Lílian, Roxane, Victorie, James, Louis,  Freddie II, os gêmeos Lorcan e Lyssander, meu irmão Hugo e minha melhor amiga Dominic.

- E eu também sou prima dela. - Dominic diz, dando um sorriso.

- E tem o nosso primo Alvo, da sonserina. E o Scorpius, nosso amigo. - Victorie continua.


- Uau. - Scarlett parecia impressionada. - A família de vocês é bem grande.

- Você deveria ver como é em festas de família.

A conversa se prolongou até o início da primeira aula, que seria com a Sonserina.

Rose se sentou, na segunda cadeira e antes que um de seus amigos pudessem se aproximar, o lugar, ao lado, foi ocupado por uma garota de cabelos pretos e sorriso debochado.

- Rose, não é ? - A morena pergunta, abrindo um sorriso logo em seguida.

- An, sim. Ouviu falar de mim ? 

- Ah querida, eu ouvi sim. Também ouvi falar de seus pai, eles são uma lenda, não é  mesmo ?

Rose se sentiu um pouco constrangida pelo tom de sarcasmo na voz da garota.

- Desculpe, eu não sei nada sobre você. - A ruiva responde encolhendo os ombros.

-Não se preocupe. Tudo o que você tem que saber é que meu nome é Delphini.

Rose assentiu dando um pequeno sorriso.

***

Delphini acabará de sair de seu dormitório na Sonserina, quando é empurrada na parede. Ela dá um sorriso cínico, assim que suas costas se chocam com a parede dura.

- Olá. Devo te chamar de primo ?

- Fique longe da Rose. - Scorpius rosna irritado.

- Porque você acha que eu te obedeceria ? Rose parece ser uma pessoa legal, talvez eu queira ser amiga dela.

- Fique. Longe. Dela. - Scorpius diz pausadamente.

- Fique longe de mim, Scorpius. Não quero machucar você. E não se mete no meu caminho. - A garota tenta sair, mas Scorpius a puxa, jogando-a na parede novamente.

- Delphini, o que é que você quer aqui em Hogwarts ?

- Estudar, a mesma coisa que você faz aqui.

Scorpius colocou a mão sobre o pescoço dela e apertou.

Delphini soltou um riso e procurou a varinha pelos bolsos.

- Procurando por isso ? - Scorpius mostrou a varinha. - É melhor não tentar machuca-la, caso o contrário, eu te mato.

- Não tenho medo de você. - A garota diz e  empurra Scorpius com força, pegando a varinha assim que ele cai. - Mas você, deveria ter de mim.

- Você não me assusta.

Delphini se abaixa, ficando na altura do rosto de Scorpius.

- Bom, vamos ver se você vai continuar com  esse pensamento, quando os meus pais voltarem.

- Não machuque a Rose.

- A vó dela matou a minha mãe, talvez eu deva fazer o mesmo com ela. - A garota diz cínica e saí sorridente.

***

Quando a noite se aproxima, Rose caminhou até a sala cormunal da Sonserina, verificando se não havia ninguém observando, ela bateu na porta do dormitório de Scorpius.

- Entre. - Ela ouviu um murmuro e logo entrou.

O garoto estava deitado em sua cama, tão pensativo que nem notou a Weasley entrando.

- Albus está ocupado com a Anna, Dominic e Victorie foram visitar Hagrid, Hugo, James, Roxane e Fredd II estão estudando. Ninguém vai nos atrapalhar. - A ruiva dá um pequeno sorriso se aproximando.

- Rose, oi.

- O que houve? Está tudo bem ? No que está pensando ?

-  Está tudo bem.

- No que está pensando ? - Rose se aproxima, sentando na cama, ao lado de Scorpius.

-  Em você. Estava com saudade.  - Scorpius a abraça apertado, cheirando os cabelos de Rose.

- Eu também estava com saudade. - Rose devolve o abraço com um sorriso no rosto.

- Meu amor, me escute. - Scorpius diz se  afastando do abraço e segunda do o rosto de Rose. - Fique longe da Delphini.

- O que ?  - A garota o olha confusa

-  Precisa se afastar dela.

- O que tá acontecendo ?

- Eu quero te proteger. - Ele acaricia os cabelos dela e da um pequeno sorriso.

- Me proteger do que exatamente ?

- Eu não posso falar agora, mas precisa me prometer que ficará longe dela.

- Scorpius. - Rose se afastou. - O que vai acontecer ?

- Eu vou lutar até a morte para te proteger.

- Do que é que você está falando ? Por favor, Pare de falar como se fossemos morrer. Você está me assustando.

- Me desculpe. Me desculpe, meu amor. - Scorpius se aproxima depositando um selinho nos lábios da garota e acariciando os cabelos.

Rose Weasley: Complications in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora