04

674 38 42
                                    

Scorpius andava apressadamente á procura de Daphini. Ele solta um suspiro de alívio assim que a vem sentada na praça, em frente ao lago.

- Daphini.

- Oi querido ?

- Olha, o que eu preciso fazer para você ficar longe da Rose ?

- Eu já te disse. - A garota dá os ombros. - Termine com ela.

O rosto de Scorpius atingiu um tom avermelhado de raiva e ele fechou os punhos.

- Não posso fazer isso. Não quero magoa-la.

- Prefere vê-la morta ? - A garota o olha com uma sombrancelha arqueada e logo em seguida solta um longo suspiro. - Vou facilitar as coisas para você.

Scorpius a olhou, esperando que ela explicasse.

- Vá até o seu quarto, lá tem uma garota chamada Angel, é uma colega minha, dê um beijo nela ou simule uma cena de sexo, eu mandarei um bilhete para Rose, pedindo que ela vá até o seu quarto. Se ela tiver um pingo de amor próprio vai terminar com você. - A morena explica com nojo estampado em sua voz

- Qual a parte de que eu não quero magoa-la que você não entendeu?

- Você tem sorte que eu estou te dando uma chance. Não me importa como você vai fazer isso, apenas termine com aquela vadia.

- Não fale assim dela.

A garota revira os olhos e Scorpius sai pisando duro, até o seu dormitório

Ele encontra uma garota loira , sentada em sua cama com um sorriso no rosto .

- E você? Quem é?

- Pode me chamar de Angel.

- Ah, a garota que a Daphini enviou.

- Sim. Mas se você quiser, não precisa ser encenação.

- Eu nunca ficaria com com você. Eu am... - Malfoy se cala, assim que percebe o que ia falar. - Vou ao banheiro.

O garoto se olha, no enorme espelho, respirando fundo, tentando relaxar, ele bagunça o cabelo e joga água na cara.
Scorpius começa a desabotoar a camisa e assim que termina, sai do banheiro.

- Quando eu te beijar, não se atreva a enfiar a língua em minha boca. - Scorpius diz, se sentando ao lado da garota.

***

Rose acabará de sair da sala de aula, quando é parada por Delphini.

- O que você quer ? Me jogar outro feitiço para que eu fique desacordada ?

- Cuidado como fala. Eu realmente adoraria te matar, mas não aqui. Tem muitas testemunhas.

Rose revira os olhos, fazendo Daphini dar um sorriso maldoso.

- De qualquer forma, Scorpius está te esperando, no dormitório dele.

- Obrigada. - Rose forçou um sorriso e após guarda o material, ela caminha até às masmorras.

Assim que chega na sala cormunal da sonserina, a garota caminha até o dormitório de Scorpius.

Ela bate na porta mas não é atendida. Ela bate novamente e logo entra.

O coração da garota para por um segundo, ela arregala os olhos ao ver Scorpius encima de uma garota, que ela desconhecia.

A ruiva sente os olhos marejando e logo as lágrimas começam a se espalhar pela bochecha e suas mãos começavam a ficar trêmulas. Ela não conseguia se mover

- Rose? - Scorpius se levanta a olhando assustado e engulindo seco.

A garota não foi capaz de mover um músculo, ficou estática olhando para Scorpius.

A garota abaixa o olhar e respira fundo.
Volta o olhar para Scorpius, com os lábios trêmulos, devido ao choro e com a voz fraca, ela diz:

- Você tinha razão, Scorpius. Eu mereço alguém melhor que você.

Assim que Rose sai do quarto, Daphini entre, mandando Angel sair.

- Bom trabalho Malfoy.

- Cala a boca e saía daqui.

***

O Malfoy entra apressadamente na sala cormunal da grifinoria, agradeceu a Merlim quando viu que não havia ninguém por lá, no momento. Ele caminhou de forma desesperada até o dormitório de Rose e abriu a porta sem ao menos bater, correu até a ruiva e a abraçou apertado.

Rose Weasley: Complications in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora