- Pai.- Rose engole em seco, com os olhos arregalados.
Rony não disse uma única palavra, mas encarava os dois com fúria no olhar, ele se aproximou de Scorpius como se estivesse prestes a mata-lo, porém Rose entrou na frente.
- Pai, por favor.
- Rose, saia da frente.
- Papai. - Rose colocou as mãos sobre Rony, fazendo o olhar para ela.
- ROSE JEAN-GRANGER WEASLEY.
- Não, papai. Por favor, não grite. Ninguém sabe de nós ainda.
- Nós ? Nós ? - Scorpius recuou ao ouvir o tom de fúria na voz de Rony.
- Senhor Weasley... - O garoto tentou.
- E você, cale a boca. Quer me explicar porque a sua língua estava na garganta do Malfoy Júnior ?
- Pai, eu... Não queria que você descobrisse assim...
- E como você queria que eu descobrisse Rosealie ?
Rose se assustou, nunca em seus 17 anos, a garota havia sido chamada pelo seu nome, assim... Sempre foi Rose.
- Eu iria te contar, mas... Eu estive mantendo segredo de todos... Eu...
- Eu sou o primeiro a saber ? - Rony pergunta, tentando esconder o pequeno sorriso que se formava em seus lábios.
- Sim. - A garota assente.
- Bom... Isso não muda nada.
- Papai, por favor... Você não esperava que eu eu ficasse solteira pela resto da vida, não é mesmo ? Eu já tenho 17 anos, estou prestes a fazer 18 e você ainda não confia em mim.
- Não é que eu não confie em você, Rose. Eu não confio é nesses moleques.
- Mas pai... Você não precisa se preocupar com isso. O Scorpius nunca me faria mau.
- Ele te disse isso ? Você acreditou nisso ? Por Merlim, Rose, você acha mesmo que ele nunca irá te machucar? Não seja tão ingênua, minha filha.
Rose tentou impedir as lágrimas, mas falhou. O jeito que Rony estava falando com a garota a assustou de verdade.
- Pai, por favor... Confie em nós. Vai ficar tudo bem. - A garota sussura com a voz embargada.
Rony começou a se acalmar ao ver o estado de sua filha.
- Você... Você... Vai cumprir com a sua promessa né ? Que você fez, quando era pequena. Você ainda é virgem, certo ?
Rose sentiu as bochechas esquentarem e abaixou a cabeça.
- Certo, pai.
- Ótimo. Lave o rosto e desça, o jantar está quase pronto
Rony saiu, ainda sem fazer contato visual com Scorpius.
- Seu...seu pai... Ele é realmente...
- Assustador ? Não, ele apenas está irritado... Logo passa.
- E você mentiu para ele.
- O que ?
- Disse que era virgem.
- Aí cala a boca. Se eu contasse a verdade, ele te mataria.
Rose se encaminhou até o banheiro e pegou um pedaço de papel para limpar o rímel que estava borrado...
- Desça pela janela e diga que acabou de chegar.
- Está brincando né ?
- Vai logo, Scorpius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Weasley: Complications in love
Fanfiction° Segundo livro da saga " Rose Weasley" ° Rose vai perceber que nem tudo é um mar de rosas quando se trata de amor. E que todo mundo tem complicações nos relacionamentos. Mas como aquele ditado diz, o que é para ser, será e se um casal está destina...