08

609 44 37
                                    

Véspera de natal.

Assim como todos na família Weasley, Rose amava essa data, porém nesse ano a garota estava mais para preocupada do que animada.

- O que foi, meu amor ? - Scorpius pergunta chamando a atenção da ruiva.

- O que ?

- Você está tão distraída. - O loiro responde passando a mão pelos cabelos da Weasley.

- Ah, eu estou apenas preocupada.

Já se fazia uma hora e vinte minutos que Scorpious e Rose estavam escondidos no quarto da menina e em todo esse tempo, a ruiva não  disse uma palavra, Scorpius falava com ela e Rose apenas balançava a cabeça para mostrar que está entendendo o que ele está falando.

- Com o que ? - O Malfoy pergunta, acariciando os cabelos ruivos.

- Daphini.

- Rose. É véspera de natal, a sua data preferida no ano desde... Sempre. Não deixe essa garota maluca tirar isso de você, por favor. Vamos esquece-la por um tempo, pelo mesmo até voltarmos a Hogwarts.

Rose soltou um longo suspiro e levantou a cabeça -que estava encostada no peito de Scorpius- para olhar o Malfoy.

- Não acha que deveríamos descer ? Eu convidei a Scarlett para passar o natal em minha casa e nem fiquei com ela, estou aqui com você.

- Tenho certeza que ela não se importa, ela estava conversando com Dominic e Victorie antes de subirmos.

- Mas já estamos aqui por tempo demais. - A garota diz, passando as unhas pelo pescoço do loiro.

Scorpius pegou a mão de Rose e depositou um beijo na mesma.

-  Se acalme, meu anjo. - O garoto sussura com a voz suave. - Vamos ficar mais um tempinho juntos, sim ?

Rose assentiu e deu um pequeno sorriso.

- Podemos resolver essa sua preocupação de outra forma, não acha ? - Scorpius continuou, com um sorriso no rosto, afastando a alça do vestido de Rose.

- Scorpius!! - A garota dá um tapa na mão dele. - Eu acabei de tomar banho.

- É só tomar outro.

Rose sobe em cima das pernas de Scorpius e segura em seu rosto, para olha-lo nos olhos.

- Não é apenas tomar banho. - A garota responde sem desviar o olhar. - Vai bagunçar o meu cabelo, borrar a minha maquiagem, me deixar ofegante.

- Você vai ser a garota mais linda dessa festa, Rosie. - O garoto responde.- Eu não ousaria estragar isso.

A Weasley dá um pequeno sorriso e se aproxima, colando seus lábios aos de Scorpius em um selinho demorado.

- Obrigada. - A garota sussura, se separando do Malfoy.

Scorpius segura a Rose pelo cabelo e acaricia o rosto da garota.

- Você é perfeita, Rose. - Ele começa a distribuir beijos e mordidas  pelo pescoço da garota.

O coração da Weasley se acelerou e ela abriu um lindo sorriso, que logo em seguida, se desfez. A garota pensou em algum dia ter que se afastar de Scorpius. Ela não queria isso, ela não poderia imaginar isso. Será que era cedo demais, para dizer que o amava ?

- No que está pensando ? - Scorpius pergunta a olhando nos olhos com um sorriso.

- Não quero ficar longe de você.

- E o que te faz pensar ficaríamos longe um do outro, querida ? Nada vai nos separar.

Rose não respondeu, mas colou seus lábios com os do garoto.

Pobre menina apaixonada, não sabia o que estava por vir.

***

Mais 30 minutos se passaram, e Rose e Scorpius continuavam  escondidos no quarto, a cabeleira ruiva de Rose, repousava no ombro de Scorpius e o garoto acariciava a mão da Weasley.

Rose se inclinou, sorrindo, pensando em como era bom ter Scorpius ao seu lado.

Colou seus lábios com os de Scorpius e ali, iníciou um beijo, mas se afastou assustada assim que ouviu a voz irritada de seu pai.

- Rose Weasley, mas que porr...

Rose Weasley: Complications in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora