07

605 41 26
                                    

Hogsmeade

Rose e seus amigos estavam conversando sobre o natal de forma animada.

A garota percebeu a feição triste de Scarlett ao tocarem no assunto "natal" e não exitou em tocar a mão da garota, lhe dando um sorriso amigável.

- E você Scarlett ? Aonde vai passar o natal ? - Rose pergunta.

- An... Provavelmente em Hogwarts.

- Porque ? E os seus familiares ? - Roxane pergunta confusa.

- Ah, sou só eu. Eu tinha um irmão mais novo, mas... Ele morreu.

Houve alguns minutos de silêncio, todos estavam tão chocados e constrangidos ao mesmo tempo, até Albus quebrar o silêncio.

- Como ele morreu ? - o garoto perguntou.

- Alvo !! - Lily dá um tapa na cabeça do irmão e o olha indignada.

- Tudo bem. - Scarlett responde constrangida. - Ele morreu a quatro anos atrás, em um acidente de carro, ele... Era trouxa.

- E seus pais ? - Albus pergunta.

- Mortos por comensais da morte. Meu irmão tinha acabado de nascer e eu tive que cuidar dele. - Rose, percebendo que a garota estava se segurando para não chorar, decidiu mudar de assunto.

- Porque não passa o natal com a gente ?

- É, vai ser legal. O natal vai ser na casa da Rose, esse ano. - Victorie prossegue.

- An... Se tiver tudo bem para vocês e para os pais de Rose... Não quero ser um incomodo.

- Você não vai ser incomodo nenhum. - Rose diz, dando um pequeno sorriso.

- Todos são muito acolhedores, você vai ama-los.

- Obrigada pessoal. - A garota precisou limpar os cantos dos olhos que já estavam lagrimejando.

Depois de mais alguns longos minutos de conversa, todos se dirigiram para a loja "Dedos de mel", para comprar doces.

Rose estava em um canto mais afastado, entre as prateleiras procurando por sapos de chocolate, até sentir alguém a puxando.

- Scorpius, mas o que diabos você está fazendo ? Delphini pode nos ver. - A weasley sussura.

- Ela não vai nos ver, meu amor. Ela está no bar. - Scorpius toma os lábios da garota para si. - Eu estou com saudade.

- Eu também estou com saudade, meu bem... Mas não podemos correr o risco.

A ruiva se afasta com um pequeno sorriso e se vira, ficando nas pontas dos pés, Rose pega os sapos de chocolate e volta a olhar Scorpius.

- Eu vou pagar isso e depois vou dar uma volta. - A garota deposita um selinho em seus lábios e quando estava prestes a se distânciar, Scorpius a agarrou pelo braço

- Eu pago para você.

- Não, não precisa.

- Eu já volto. - Scorpius sai da vista de Rose e volta alguns minutos depois com o saco de sapos de chocolate.

- Não precisava pagar para mim.

- Eu quis. - O garoto entrega os sapos de chocolate e deposita um beijo na testa da garota.

Rose deu um sorriso e saiu dos dedos de mel.

A garota avistou Delphini, sentada no três vassouras, olhando de forma entediada para as pessoas que ali estavam. Derrepente a garota se levantou de forma bruta e com a varinha na mão, ela saiu do bar.
A morena começou a andar rapidamente, como se estivesse fugindo de algo e sem pensar duas vezes, Rose começou a segui-la.
Delphini virou a esquina e Rose fez o mesmo, mas ao se aproximar, a ruiva sente suas costas se chocando com a parede de concreto.

- Porque está me seguindo ? - Delphini aperta o pescoço de Rose, dando um sorriso diabólico.

- Não...estou...te...seguindo. - A ruiva diz com dificuldade, tentando se soltar.

Daphini a apertou com ainda mais força.

- Você... está me... machucando. - Rose diz, sentindo o ar faltar.

- Uma pena que eu não me importo com você, não é mesmo ?

- Del.. phi... ni. - Rose tentou pegar a varinha mas Delphini foi mais rápido, jogando a varinha da garota no chão.

- Solte-a. - Rose tenta conter o sorriso, ao ouvir a voz grave de Scorpius. - Você está surda? Solte-a, agora. - Ele aponta a varinha para a garganta da garota e a preciona.

Ainda com um sorriso diabólico no rosto, Delphini tira as mãos do pescoço de Rose.

A ruiva começa a tossir e Scorpius a olha.

- Saí. - O loiro diz e a Weasley pega varinha e se afasta .

- Eu fiz o que você pediu. Terminei com ela, agora acho bom você se afastar e não machuca-la. - Scorpius prossegue, assim que Rose some da vista dos dois.

- A vadia estava me seguindo.

- Você é a única vadia aqui e eu não ligo para o que ela estava fazendo. Fizemos um acordo, acho bom você cumprir com a sua parte.

Scorpius se afasta, deixando Delphini totalmente irritada, sozinha.

***

Decidi postar um agora e se der tempo, eu posto um mais tarde ❤️

Rose Weasley: Complications in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora