- Eu vou tomar um banho. - Rose diz, depois de um tempo deitada na mesma posição.
- Posso ir com você ?- Scorpius pergunta sorrindo.
Antes mesmo que Rose pudesse responder, alguém começa a bater na porta.
- Rose ? - A ruiva arregala os olhos ao ouvir a voz de Dominic. - Está aí ? Abra a porta para mim por favor. Não consigo abrir. Talvez esteja emperrada.
Rose olha para Scorpius.
- Se esconde debaixo da cama. - A garota sussura.
- Mas e o nosso banho ?
- Fica para outro dia, agora vai logo. - Scorpius entra debaixo da cama e Rose se abaixa para olha-lo.
- Eu vou abrir a porta e vou dar um jeito de levar a Dominic para outro lugar, depois você saí e inventa uma desculpa que veio falar com o Hugo ou com o James.
- E sobre o que eu falaria com eles ?
- Sei lá, qualquer coisa.
Rose caminha até o banheiro e pega o seu roupão, vestindo-o a garota caminha até a porta e a abre, dando um sorriso para Dominic.
- Eu te tirei do banho ? Me desculpe.
- Oh não. Eu não tinha entrado ainda. Vamos dar uma volta pelo jardim ? - Rose pergunta, já saindo do quarto.
- Ué, mas você vai de roupão ? Pode tomar o banho e eu te espero.
- Não, não precisa.
- Pode ir, Dona Rose.
Rose se dá por vencido e corre até o banheiro, toma o banho mais rápido de sua vida e saí vestida com o uniforme da grifinoria.
- Agora, podemos ir. - Dominic dá um sorriso e puxa a prima pelo braço.
As duas caminharam até o jardim em um completo silêncio. Rose estava nervosa demais pelo fato de sua prima quase ter descoberto sobre ela e Scorpius.
- Tudo bem Domi ? - A garota pergunta notando a expressão nervosa da prima.
- Sim. É... Só que... Rose, você já gostou tanto de alguém que fez de tudo para esquecê-la mas nada funcionou ?
- Sim Domi. -A garota responde se sentando em um banquinho. - Porque ?
- Por nada. - A garota responde cabisbaixa.
- O que houve ? - Rose pergunta vendo a prima deitar a cabeça em seu ombro.
- Nada. Eu só estou triste com a minha aparência, deve ser TPM.
- Dominic Delancour Weasley, como você pode estar triste com a sua aparência ? Ficou maluca ? Você é uma das garota mais lindas que eu já vi na minha vida. Nunca mais repita isso, se não, serei obrigada a te bater.
Rose se assusta ao ver os olhos da garota lacrimejando.
-Você vai chorar ? Não, não chora Nique. Desculpa tá ?
- Eu te amo. - A garota diz entre soluços- Eu te amo tanto. Você é a melhor prima do mundo.
- Oh Domi. - Rose a abraça passando a mão pelos cabelos da prima.
Scarlett se aproximou das garota com cara de " Mas o que aconteceu ? " E Rose apenas negou com a cabeça.
- Olha, que tal... Irmos para o quarto, conversamos e comermos alguns doces trouxas que a minha mãe me manda, o que você acha ?
- Huhum. - Dominic assente com o rímel todo borrado.
- Tudo bem. - Rose ajudou Dominic a se levantar e deu um pequeno sorriso. - Vamos, gatinha ? - Ela se dirigiu á Scarlett.
- Eu estou convidada ?
- Claro. - Rose sorriu e Scarlett se colocou ao lado dela.
As meninas caminharam até o dormitório da grifinoria e deram de cara com Hugo e Scorpius conversando sobre Quadribol.
- O que houve com ela ? - Hugo perguntou preocupado, assim que as meninas entram na cormunal
- Não é nada. Ela só está...
- Exausta. - Scarlett completa dando um pequeno sorriso para Rose. - Vamos levá-la ao quarto.
Rose deu um sorriso discreto para Scorpius e levou Dominic até o dormitório.
- Pare de chorar Domi, vamos comer esses doces que são uma delícia. Minha mãe sempre me manda e sempre que você se sentir assim, pode pegar alguns.
Rose entregou uma bandeja de chocolate para Dominic e Scarlett.
- Eu amo a tia Hermione. - Dominic diz assim que coloca o chocolate, nomeado Ferrero Roche, na boca. - Você pode dizer isso a ela, Rose ? Diga que eu a amo muito.
- Eu digo, mas não chore, está bem ?
Dominic assentiu enfiando outro chocolate na boca.
***
- Você é bem protetor, né ? - Scorpius pergunta para Hugo, assim que as meninas saem.
- Sim, principalmente com a Rose. Acho que puxei isso da minha mãe.
- Ah... Rose ? - Scorpius engole em seco.
- Sim, minha irmã. - O ruivo responde como se fosse obvio. - Passei umas duas semanas sem falar com o Lorcan depois do beijo dele e da Rose.
- Espere, você não bateu no Lorcan ? - Scorpius pergunta confuso.
- Não, foi só um murro e isso nem conta como bater... E, não teve nada haver com o beijo, foi porque ele disse que a Rose ficava muito gostosa de biquíni. Ele ficou olhando para minha irmã como se ela fosse um pedaço de carne. - O garoto responde indignado.
- Ah.
- Sorte dele que meu pai não sabe.
- Seu pai é ciumento ? - Scorpius pergunta com as bochechas vermelhas.
- Sim. Extremamente ciumento, principalmente com a Rose.
Scorpius engole em seco e assente.
***
Oi gente.
Vocês estão gostando da fic ?
Porque se não tiverem gostando, me falem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Weasley: Complications in love
Fanfiction° Segundo livro da saga " Rose Weasley" ° Rose vai perceber que nem tudo é um mar de rosas quando se trata de amor. E que todo mundo tem complicações nos relacionamentos. Mas como aquele ditado diz, o que é para ser, será e se um casal está destina...