◇◇◇◇◇◇◇
Estou de inicio aqui só para apresentar a vocês quem são Lena Luthor e Kara Danvers.
Lena é a morena e Kara a loirinha.
Fiquem com o capítulo de hoje.
<3
◇◇◇◇◇◇◇POV Narrador
Flashback on
Arizona vai correndo até a casa de Kara. No meio da chuva com suas lágrimas se misturando com a chuva.
- Meu Deus Arizona! O que aconteceu?- Perguntou Kara apavorada com o estado de Arizona.
- Eu me assumi para meus pais, mas...- Nesse exato momento Kara percebe o roxo no olho de Arizona junto ao seu nariz manchado de vermelho.
- Arizona, seu pai te bateu?- Diz Kara puxando Arizona para dentro de sua casa e procurando uma roupa linda para a mais nova.
Arizona pega as roupas, vai para o banheiro tomar uma ducha e se sentir mais confortável. Enquanto isso Kara prepara um café a espera de Arizona.
- Eu chamei eles para a sala e contei que estava apaixonada, eles sorriram, mas logo disse que era por uma garota.- Arizona disse saindo do banheiro com a cabeça abaixada indo em direção ao sofá.- O sorriso sumiu do rosto deles, junto ao meu. Meu pai correu até meu quarto, pegou a mala e juntou a maioria das roupas. Fui até minha mãe, mas ela se afastava cada vez mais como se eu tivesse um doença, foi quando meu pai carregou minha mala até a porta, me empurrou para fora e meu deu um soco forte em meu rosto. Ele disse que nunca mais quer me ver, que sou uma abominação para ele. Então aqui estou eu, chorando com o rosto machucado e pedindo sua ajuda.
Arizona levantou seu rosto para Kara. Era difícil de identificar quem estava com os olhos mais molhados. Kara foi até Arizona e abraçou forte a mais nova.
- Eu nunca vou te soltar, nunca.- Diz Kara abraçando Arizona mais forte do que podia.
~~~~~~~~☆~~~~~~~~~
POV Arizona
Vou o mais rápido que posso até o hospital. Eu não posso perder Kara, ela foi a que mais me apoiou quando me assumi.
Chego na recepção e peço pelo quarto da Kara, como a Lena já estava no quarto só autorizaram uma pessoa para entrar. Callie foi até a empresa para refazer minha agenda que teria hoje pela manhã.
- Lena?- Bato na porta do quarto 203, ninguém responde e decido entrar. Ao entrar me deparo com Lena dormindo ao lado de Kara.- Lena, acorda.- Digo em um tom de voz mais baixo.
- Oi.- Ouvir Lena com aquela voz de sono era muito engraçado, mas me segurei ao máximo porque minha preocupação estava maior.- Desculpa ter me visto nesse estado de sono, mas depois da noticia eu acabei dormindo mais aliviada.
- O que aconteceu? Foi alguma coisa com o bebe?- Kara estava grávida de 2 meses. Ela ia esperar fazer o último check up e eu ia ajudá-la a preparar a surpresa para Lena, sua esposa.
- Ela estava muito ansiosa e acabou desmaiando quando estava fazendo o café da manhã. Foi um jeito meio péssimos de descobrir que vou ser mãe, mas eu to muito feliz por saber disso.- Ouvir que a Lena estava feliz por descobrir que ia ser mãe com aquele sorriso no seu rosto, me deixou feliz junto dela.
Como eu tinha uma reunião muito importante, pedi para Lena me dar noticias de como Kara estaria ao acordar e avisei que iria vir depois do trabalho.
Cheguei na empresa e coloquei tudo atualizado para Callie. Callie sabia do quão especial Kara foi para mim.
...
- Srta. Robbins, o senhor Sloan está aqui.- Sempre que Callie me chamava pelo sobrenome me subia um arrepio.
- Pode deixar entrar.- Callie deu espaço para Mark Sloan entrar. Ele era a reunião importante. Eu preciso fechar o contrato de França com ele.- Sente-se. Deseja algo para beber?
- Não, vou ser direto com você. Eu vou fechar o contrato com você, mas para ter tudo certo eu preciso que vá até a França. Lá você vai encontrar meu irmão, ele sim vai assinar o contrato com a empresa.- AI MEU DEUS!! Eu vou para França? Claro que é a trabalho, mas é a França.
- Claro! Você poderia me enviar pelo e-mail todas as informações certas?- Não sei como eu estava conseguindo esconder minha empolgação para viajar. Eu ia fechar o contrato tão esperando e fazer minha primeira viagem a Europa.
- Antes das 18 horas já estará as informações em seu e-mail. Te vejo na nossa próxima reunião.- Ele diz se levantando e já sai da sala.
Vamos para França então! AAAAAAA, eu estou muito feliz. Estou namorando a garota incrível, vou ser madrinha, Kara está ótima e aina vou conseguir fechar o contrato.
...
Saio da empresa as 17:30 junto de Callie. Estamos indo visitar Kara antes de viajar para França, que por sinal vai ser no daqui dois dias.
Vou até seu quarto e Callie foi sorrateiramente dizendo que ia visitar sua amiga Addison, que pela nossa sorte trabalha no hospital.
- Ola mamães. Como vocês estão?- Callie pergunta toda sorridente se sentando ao lado de Lena no sofá.
- Estamos bem. Foi apenas um susto.- Kara já estava com sua cor natural. Dava para ver que ela estava melhor e bem mais tranquila.- Mas eu quero saber de tudo sobre o pedido.
Contamos tudo sobre o pedido duplo, jantar e claro que deixamos de fora sobre nossa noite acordadas.
Quando vimos já era passada das 20 horas. Nos despedimos e fui para casa de Callie. Decidimos pedir uma pizza com cerveja. Eu estava muito ansiosa para essa viagem e eu vou levar Callie junto. Fiquei sabendo que ela já viajou para França, então ela seria minha guia.
Amanhã vamos ter o dia corrido, comprar passagens, fazer as malas, arrumar algum hotel. Mas agora eu so quero aproveitar a noite com a minha namorada.
~~~~~~~~~☆~~~~~~~~
Olá galera.
Hoje é um capítulo bem pequeno e simples pq eu não queria deixar vcs sem nada.
Fiquem bem e até o capítulo da viagem.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite inesquecível
FanfictionArizona Robbins, 29 anos, a CEO mais nova da Rob's Industry. Sua antiga secretaria pede demissão e ela se vê no novo dever de encontrar uma nova substituta. Mas antes de se preocupar com isso ela decide ir comemorar seu aniversário de 29 anos com su...