Drink, my friend- Beba, meu amigo(a)

122 16 1
                                    

Cersei era tão intragável quanto Joffrey, Clarie percebia, e tal estrese a fez perder a conta dos dias. Cersei a ameaçava, e a machucava, e tudo havia piorado quando Tyrion havia mandado princesa Myrcella para seu novo noivo. Clarie poderia se lembrar claramente de cada vez que Cersei a machucará.

"Falo com você, imunda!" –Cersei berrou, apertando sua bochecha violentamente, e escorregando os dedos com brutalidade pelo rosto moreno da jovem. Ela não suportava Cersei, e Cersei não a suportava. Era um lembrete de que Joffrey não era o legitimo rei, mas, ao menos, Cersei não a feria gravemente, como desejava Joffrey, e sequer em público a humilhava. Era apenas as escondidas, e isto a irritava mais. Estava cansada, exausta, infeliz.

Joffrey já havia apontando-lhe bestas, e deixado de lado o seu princípio de que um rei não batia em uma dama. Havia criado uma nova brincadeira para si mesmo. Sem mais nem menos, ele atirava coisas em direção a jovem. Andava com uma agulha a qual a cutucava vez ou outra, e o que ela mais havia odiado era ter sua perna marcada por um espeto de metal a qual Joffrey havia aquecido apenas para queimá-lo.

"Hey, está bonita hoje! "– Joffrey sorriu maldoso, a olhando, enquanto se aproximava dela e de Tyrion. Ela apenas se virou para ele, com a mesma expressão que sempre fazia. Joffrey se aproximou, e por alguns segundos, ela não entendeu o que acontecia. Era apenas divertimento para Joffrey, mas o espeto estava tão quente que queimava sua roupa, e alcançava sua pele. Era uma dor terrível ela, inimaginável. Era terrível, agonizante. Foi a primeira vez que viu Tyrion afrontar fisicamente alguém. Ele empurrou Joffrey com todas as forças que seus bracinhos conseguiam juntar, e Joffrey caiu no chão, enquanto impedia o guarda de se aproximar, como se pudesse acabar o maior ali mesmo. Tyrion a puxava para longe do rei que se levantava furioso, enquanto Sandor o segurava com uma das mãos, impedindo que avançasse em Tyrion e Clarie.

Era manhã do dia passado de quando Tyrion despachou Shae a custo, tentando ser frio, mas a verdade e que ele sentia seu coração doer horrivelmente até ali. Enchia a cara sem fazer esforço, sem remorso por embebedar-se a ponto de quase se esquecer como se falava.

E Clarie, ela poderia lembrar detalhadamente do quanto Cersei era odioso, o quanto Cersei competia bravamente com Joffrey. Ela poderia se lembrar de odiar todos os Lannisters, mas não poderia odiar Tyrion, e não poderia ter a certeza sobre Jaime, o irmão que Tyrion tanto venerava.

Aquela noite, Clarie deu graças que Joffrey nem Cersei se encontravam, suscetivelmente Jaime não se fazia presente, e Erica, apesar de Lannister, se recusava a comparecer as refeições, preferindo sentar-se sozinha. Tyrion e Clarie se encontravam sozinhos naquela mesa. Sequer Bronn ou Sandor estavam presentes, e isto permitiu-lhes que bebessem e conversassem. Clarie não aguentava mais Cersei e Joffrey, e bebia para esquece-los, e Tyrion apenas engolia o vinho, enquanto a conversa fluía até muito bem animada apesar dos motivos pelos quais bebiam.

_Joffrey está gastando um dinheiro absurdo neste torneio inútil. –Ele disse, tomando mais um gole. -Cersei a machucou? –Tyrion perguntou apontando para o rosto de Clarie, a qual havia um profundo arranhado de uma longa unha, e Clarie, dando um longo gole, balançou a cabeça afirmativamente. Tyrion já se encontrava alterado, e Clarie apenas dava sinal. Não saberiam dizer quantas taças haviam bebido. –Eu não suporto aquela mulher. –As palavras estavam um pouco emboladas, mas Tyrion sabia o que dizia, apesar de estar visivelmente alterado.

_Você, eu, e...–Ela franziu a testa, e balançou a cabeça, como se dissesse que havia terminado, ou talvez o vinho estivesse se tornando mais intenso. Ela apenas bebeu mais um longo gole, e riu. -Como suporta eles? –Ela bebeu mais um pouco. –Todos? Estou a pouco tempo, e já não os suporto.... E, se não fosse Sandor não me denunciar, Joffrey já teria me estuprado... Eles querem ...

She's everything he'll never haveOnde histórias criam vida. Descubra agora