Save-me, Dog -Salve-me, Cão

166 20 14
                                    

Notas: Só gostaria de lembrar que isso é uma reportagem de uma fanfic antiga minha, sem revisão desde então

O dia havia se passado muito devagar, e ninguém parecia ter ouvido sobre a noite que e passara com Tyrion, e Cersei se limitava a ser rude com Jaime, parecendo se esquecer totalmente de Clarie. Sandor não se direcionava a ela, e Clarie começava a se incomodar com aquilo. Aquela noite, ele não fez sua vigia, e Clarie dormiu tão mal quanto fosse possível.

O dia seguinte chegou e ela permaneceu nos seus aposentos ate que a aia viesse a arrumar para o torneio. Clarie não queria sentar e ver cavaleiros se destruírem para a diversão do rei, enquanto um cerco poderia ou não acontecer.

A aia a vestiu adequadamente, em silencio, penteou seus longos cabelos e os deu um penteado diferente dos quais ela usava, e saiu dos aposentos. Ela suspirou, se levantando, decidindo passar aqueles breves minutos que lhe restavam nos jardins.

O sol brilhava gloriosamente no ceu, e Clarie caminhava calmamente para o meio das arvores, onde habitualmente se sentava para esconder-se de todos, mas desistiu, se sentando a um banco qualquer, e ficando ali por alguns longos minutos, observando a leve brisa bater sobre as folhas, as fazendo dançar.

_Como pode dizer algo assim? -Ela ouviu uma voz conhecida, e olhou para a direção a qual a voz aparentemente vinha e viu os cabelos loiros de Erica esvoaçantes, ao lado de Littlefinger, aparentemente brava. -Você não pode simplesmente deixar assim! Preciso que me ajude!

_Não, Milady. -Ele apenas disse, mas sabia que Erica não terminaria por ali. Eles pareciam querer se livrar um do outro, mas Erica parecia ter assuntos sérios a tratar com o homem.

_Es um homem intragável! -Ela disse, o olhando com ódio, e Littlefinger deu seu sorriso torto.

_E extremamente bom saber que esteja dando certo, Milady. -Ele disse, e ela ajeitou sua postura, apenas se virando, com raiva, e deu dois passos curtos, olhando Clarie, que os olhavam. Petyr apenas se curvou, a cumprimentando e seguindo o caminho para o torneio, a passos rápidos, dizendo apenas curtas palavras. -Vamos resolver isto a caminho do torneio.-E Erica permaneceu ali, a olhando. ela balançou a cabeça e sorriu a morena.

_Lady Clarie, o torneiro iniciara em breve. -Ela disse, e Clarie se limitou a apenas olha-la. -Não desejará que meu "querido" primo se irrite. Desejas uma companhia? -Ela perguntou, e Clarie olhou para baixo, e apenas entreabriu a boca para soprar as palavras.

_Não há necessidades. Aguardo Lorde Tyrion para que me acompanhe. -Ela disse, e a olhou, mostrando a sombra de um sorriso um tanto que desinteressado.

_Lorde Tyrion, apesar da debilidade, e um homem agradável, ouvi dizer, mas jamais tive seria conversa com o homem. -Ela disse. -Em Casterly Rock o evitava, uma vez que quaisquer uma que fosse vista com ele era considerada puta. -Ela disse, q olhou para frente.

_Lorde Tyrion e um homem agradável sim, Lady Erica. -Ela disse após alguns segundos a olhando.-Gentil, e divertido. Não há companhia mais agradável.

_Fico agradecido, Milady. -Tyrion disse, e Clarie olhou para trás, dando um breve sorriso, e acenando brevemente com a cabeça para Sir Bronn. -Erica, acho que Littlefinger lhe aguarda. -Tyrion disse, indicando o homem que estava parado próximo ao castelo.

_Littlefinger me irrita. -Ela rosnou, e seguiu a passos duros e rápidos apara a direção do homem, já com uma carranca raivosa no rosto. Tyrion olhou-a por alguns segundos, e olhou Clarie, estendendo sua mão a ela, que aceitou, se pondo de pe.

_Espero que tenha muita bebida para mim, depois que arrancar algumas cabeças. -Sir Bronn disse, se pondo a andar.

_Inscreveu-se no tornei, Sir? -Clarie perguntou, andando junto a eles.

She's everything he'll never haveOnde histórias criam vida. Descubra agora