Esse capítulo se passa no natal do Enigma do Príncipe, ou seja, eu pulei as férias de verão apenas para fazer esse especial de Natal.
Porém, NADA do que estiver aqui vai modificar a história, eu escrevi esse capítulo apenas por diversão mesmo. Espero que gostem. Agora sim, boa leitura!
Feliz Natal atrasado kkkk
Natal... Ah Natal. Existe um dia melhor que o Natal? Se existe, apresente à Thais Liveddy, porque ela desconhece.
Bem, esse ano absolutamente ninguém além de Thais tinha ficado para às férias de Natal em Hogwarts, o que era estranho afinal sempre ficava uma quantidade grande de alunos. Por conta disso Dumbledore resolveu liberar todos os professores para o feriado e deixar a escola "fechada", sim entre aspas porque não tem como Hogwarts ficar totalmente fechada, pois Flich e os fantasmas ainda estavam lá.
A senhora Weasley teve a brilhante, estupenda e magnífica idéia de fazer uma ceia de Natal com os membros mais próximos da Ordem da Fênix na mansão Black, e Dumbledore como um velho desocupad... Ok, vamos mudar essa frase. E Dumbledore como um velhinho de bom coração que era, obviamente aceitou e colocou a idéia em prática.
Neste exato momento, Thais estava chegando com Snape na mansão Black. Eles provavelmente eram os últimos a chegar, pois Snape estava com frescura e não queria vim. Mas como todos sabem, ele nunca consegue dizer "não" para sua pequena Liveddy, pelo menos não definitivamente.
Thais estava muito animada, se tinha um feriado que ela amava esse feriado era o Natal, ela até tinha comprado uma uma touca de papai Noel para usar nesse dia. (Snape afirmou que ela estava ridícula com aquele "treco" vermelho na cabeça.) Mas ela não se importava, afinal, ERA NATAL!
-Boa noiteeee! -disse Thais animada quando entrou na sala de jantar da Ordem, ela percebeu que faltava algumas pessoas.
-Boa noite. -responderam todos em uníssono.
-Boa noite maninha! -disseram Fred e Jorge se levantando para dar um abraço em Thais, ambos também estavam com uma touca de papai Noel.
-Olha, a Thais também está com aquele gorro esquisito. -comentou Rony.
-Escuta aqui Weasley, é bom você respeitar a touca do papai Noel, ou vai ganhar carvão no natal! -ela disse se sentando.
-Severus, por que demorou? -perguntou Dumbledore vendo Snape se sentar, o homem estava com uma cara azeda.
-Novamente eu não queria vir, mas essa garota irritante ficou enchendo meu saco. Francamente Dumbledore, você deveria escolher outra pessoa para ficar carregando essa garota. -reclamou Snape mantendo a mentira de que ele era obrigado a levar Thais nas reuniões da Ordem já que supostamente o pai adotivo dela era trouxa. Minerva que já sabia da verdade, revirou os olhos.
-Não existe outra pessoa melhor que você Severus, é o que mora mais perto da casa do pai trouxa dela. -disse Dumbledore com um sorriso calmo.
-Hm... Está faltando algumas pessoas... -comentou Thais para ninguém em particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: Uma nova história
Fanfic(CAPA ATUALIZADA) E se uma viajante do tempo impedisse a morte de quase todos os personagens? E se essa viajante fosse uma simples trouxa? O que poderia dar errado? Thais Liveddy era apenas uma garota que levava uma vida "normal" até que um elfo i...