Sev... Eu preciso de ajuda
largo Grimmauld 12
- P.O.V SEVERUS SNAPEJá se passaram 30 minutos e eu aqui ouvindo um monte de baboseiras. Não sei para que Alvo queria me trazer aqui, para fazer amigos? Hahaha me poupe.
Esta "reunião" se resume em falar como Potter é incrível, como ele sobreviveu a um ataque de dementadores, e de como eles odiavam o Lord das trevas. Nada mais que isso, e todos naquela sala passaram a "reunião" toda me observando como se eu fosse um estranho
- alguma novidade?
-Não -respondi secamente e Dumbledore assentiu.
-Ainda não entendi o que o Ranhoso faz aqui -resmungou Sirius pela terceira vez apenas naqueles 30 minutos.
-Sirius! -repreendeu Remus, como sempre defendendo seu amigo.
-O que foi? -questionou Black indignado- tenho quase certeza que todos aqui estão curiosos para saber isso, Snape sendo quem era, é normal desconfiar dele! -eu me contento em apenas revirar os olhos para atiçar mais ainda a raiva de Black.
-Não, não é normal senhor Black -e mais uma vez Alvo vai me defender- Eu confio completamente em Severus e trouxe ele aqui para que vocês também confiem nele.
-Confiar em Snape? Um ex-comensal da morte? -Sirius dá uma gargalhada sem humor- você só pode estar brincando não é Alvo?
-Sirius, já chega -pede Molly Weasley, ela também não suportava mais Sirius falando essa baboseira.
-Acho que o assunto esta encerrado Sr. Black -anunciou Dumbledore passando o olhar de Sirius para mim- e então Severus... O que está achando da ordem?
De um segundo para o outro eu sinto algo estranho. Um calafrio sobe meu corpo fazendo todos os meus pelos se arrepiar. Essa sensação não era normal, talvez fosse para outra pessoa, mas não para mim. O que era aquilo? Não pode ser um simples calafrio, eu não sinto isso a muito tempo.
Finalmente algo vem em minha mente, minha magia! Era minha magia, com certeza era minha magia me alertando de algo, mas o que?....
Minha mansão!
A Prince Manor era equipada com várias barreiras magicas de proteção para impedirem ataques de inimigos, ou visitas indesejáveis... Eu preciso me concentrar... Sinto três, três pessoas... Eles estão usando magia negra, com certeza são comensais e... Oh não! Thais esta sozinha em casa!
Sinto uma sensação estranha dentro de mim, medo talvez? Não! Eu não sinto medo, talvez seja apenas uma preocupação. Mas de qualquer forma Thais corria perigo, eu preciso ajuda-la.
-Severus? -escuto a voz de Dumbledore me chamando e me trazendo de volta a realidade, eu ainda estava naquela droga de reunião- você esta bem meu filho? -ele pergunta preocupado- está a 10 minutos parado sem falar nem se mexer apenas olhando para um ponto fixo como se estivesse em outro mundo, você parece preocupado com algo. certeza que esta bem? -olho para todos a mesa, todos me encaravam curiosos e preocupados, eu estava mesmo a 10 minutos parado?
-Não -me levanto subitamente, todos ficam assustados com minha resposta e minha ação. Ignoro todos os olhares e ando rapidamente até a porta.
-O que aconteceu? -Dumbledore se levanta também e me encara preocupado. Ele passa o olhar para meu antebraço esquerdo.
-Não se preocupe Alvo, não é isso. Mas não tenho tempo para explicar -lanço um feitiço para a porta destrancar e abrir- sinto muito mas terei que deixar essa reunião muito agradável para outro dia. Até mais. -Saio apressadamente pelo corredor ignorando os chamados de Dumbledore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: Uma nova história
Fanfiction(CAPA ATUALIZADA) E se uma viajante do tempo impedisse a morte de quase todos os personagens? E se essa viajante fosse uma simples trouxa? O que poderia dar errado? Thais Liveddy era apenas uma garota que levava uma vida "normal" até que um elfo i...