O maldito baile...

1.9K 174 247
                                    

Já era quase hora da festa começar, e Thais corria em direção as masmorras para pegar seu vestido. Seu cabelo e sua maquiagem estavam prontas, impecavelmente perfeito. No café da manhã ela começou a conversar com Hermione Granger que por sinal é muito simpática pessoalmente, e Hemione disse que conhecia alguns feitiços para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, e disse que faria nas garotas da Grifinória.

-Por que você não vem também? -perguntou Hermione terminando seu café.

-Não sei, acho que não vão gostar de me ver lá -respondeu Thais timidamente.

-Se for porquê você é Lufana, não se preocupe, a Luna é da corvinal e também estará lá!

-Hm..  -não faria mal, faria?- tudo bem, depois do almoço eu apareço por lá

-Ótimo -respondeu Hermione com um sorriso- a senha é "sangue de dragão"

E assim Thais fez, depois do almoço ela foi fazer uma visitinha na torre dos leões. Hermione conhecia muitos feitiços bons, e Thais foi bem específica com o que ela queria com o cabelo e a maquiagem. Ela pediu uma maquiagem que fosse compatível com seu vestido, e um penteado não muito chamativo. Depois de tudo pronto ela ficou mais um bom tempo rindo e conversando com as Grifinórias ali, mas foi chato a hora em que Harry Potter e Rony Weasley chegaram, eles ficaram vários minutos desconfiando de Thais, eles ainda se lembravam daquela noite, com certeza. Quando faltava meia hora para a festa, quase todas meninas estavam prontas e algumas já haviam descido para o grande salão.

-Bem, eu vou me trocar também, até já meninas! -todas se despediram de Thais antes dela sair.

Agora ela se encontrava a caminho da sala de Snape, ele havia pedido a ela que deixasse o vestido para ela se trocar lá, para ninguém desconfiar que ela simplesmente ia a uma detenção e voltava com um vestido. Ela já estava no corredor da sala de Snape quando escultou uma voz chama-la.

-Liveddy! -Thais se virou e viu Malfoy- O que um texugo veio fazer no ninho das cobras?

-Não te interessa -ela se virou e voltou a andar.

-Se não me interessasse eu não estaria perguntando!

-Se te interessasse eu já teria respondido -ela retrucou, se virando e saindo ignorando Malfoy.

-Espera! -Thais parou novamente e se virou com uma cara de poucos amigos.

-O que você quer Malfoy? Eu estou com pressa!

-Você... por acaso -Ele se enrolou para falar- você tem algum parceiro para ir ao baile? -Thais estranhou a pergunta- Pelo que parece não, se você quiser pode ir comigo, seria ridículo uma garota ir sozinha ao baile. -Thais até estava pensando em aceitar mas depois dessa ultima frase o seu ódio por Malfoy aumentou.

-Olha aqui Malfoy para sua informação eu já tenho um par sim! -ela mentiu- e mesmo se não tivesse, eu iria preferir dançar com um trasgo infectado de catapora do que com você! -Malfoy fez uma careta- O que foi Malfoy? Pansy Parkinson te deu um fora? Por isso veio atrás da lufana sangue sujo?

-Cale a boca! -gritou Malfoy indo na direção de Thais- você vai aprender a me respeitar -Malfoy ia segurar o braço de Thais mas a garota foi mais rápida.

-É melhor você pensar duas vezes antes de me tocar Malfoy, ou vai acabar com o nariz roxo novamente! -ela gritou.

-E o que uma simples Lufana como você pode fazer? -Thais ia responder mas uma porta atrás deles se abriu fazendo Draco se assustar.

-Eu posso saber que gritaria é essa na minha porta? -Snape perguntou com sua voz afiada e fria.

-Professor eu...

Hogwarts: Uma nova históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora