I

1.5K 100 11
                                    

Muito bem, este é o piloto de mais uma fanfic que escrevo. Particularmente não estou confiante, afinal é minha primeira vez escrevendo um universo ABO, contudo eu escolhi não seguir os padrões de fic ABO normais, pois eu sabia que iria errar na curva, então, criei meu próprio universo ABO (isso é possível? Não sei).

Espero que possam gostar, criticas construtivas são muito bem vindas, desde que sejam realmente criticas construtivas rs.

Antes de mais nada uns avisos prévios: A fic irá abordar temas pesados, como abusos, torturas e escravidão, pode ser que temas assim lhes causem gatilhos então, se não se sentir confortáveis por favor, não leiam, presem pela saúde mental de vocês, agradeço.

No mas, aproveitem o quanto puderem e se preparem para sentirem muita raiva :P

🐺🐺

"...A muitos, e muitos anos atrás surgiu nessas terras um ser incrivelmente poderoso. Com suas nove caudas majestosas, num brilho acinzentado como a tempestade, e olhos intensos que brilhavam no escuro como prata... Aquele ser mais tarde seria conhecido como aquele que deu origem às três espécies de lupinos. Alfas, Betas e Ômegas. Também seria ele a quem todos chamariam de o "Primeiro Ômega", único da espécie capaz de dar à luz e manter viva os três poderosos lobos..."

Um grito agoniante ecoou dentro de uma caverna, sendo acompanhado em seguida por um poderoso trovão que ribombou pelo céu. Grunhidos de dores eram ouvidos no fundo daquela caverna onde um ser diferente, mantinha-se sentado no chão enquanto respirava entrecortado e voltava a dar mais um grito quando sentiu uma nova dor lhe consumir. Todo seu corpo estava suado, e seus olhos marejavam pela dor agoniante que sentia. Rugiu entre dentes forçando seu corpo para frente, voltando a respirar angustioso quando não aguentava mais forçar.

"Você precisa aguentar...você precisa fazer isso". Sua voz ecoou sussurrada pela caverna tocando em sua barriga e dando mais algumas respiradas voltou a forçar seu corpo para frente, rugindo novamente. Levou sua mão abaixo de si segurando o corpo do bebê que nascia. Arfou tremulo e riu quando finalmente tinha seu filho nos braços. "Meu bebê. Finalmente...". Sussurrou o abraçando enquanto ouvia o choro estridente dele. Em seguida o baixou até um amontoado com suas vestes, onde ele pode finalmente ver as três crianças juntas ali. Sorriu exausto e se sentou sobre suas pernas olhando para cada um deles. "De agora em diante...vocês serão aqueles que irão mudar esse mundo...vocês, meus filhos, darão vida às três espécies...Alfas". Tocou no rosto do terceiro filho a nascer, passando para o bebê ao lado. "Betas". Sussurrou acariciando o rosto do segundo filho a nascer e logo após olhou para o terceiro. "Ômegas..., você terá o maior dos desafios daqui em diante meu filho, pois você será o único capaz de manter as três espécies vivas. Proteja-os". Sussurrou para o ômega que resmungou sonolento.

Com um último sorriso, o corpo do ser de olhos cinzas caiu no chão sem mais forças. Depois daquilo, as três crianças seriam encontradas por monges que faziam sua caminhada por aquele lado da montanha. Ninguém nunca mais saberia dizer onde estava o ser poderoso que deu luz àquelas crianças. Alguns disseram que ele morreu e retornou para os céus. Outros disseram que ele ainda estava escondido na floresta onde dera vida aos bebês. Já outros diziam que ele havia se camuflado no meio dos humanos e que ainda vive, assistindo escondido toda as mudanças que seus filhos causaram no mundo todo..."

— Então quer dizer que ômegas são mais fortes do que alfas e betas, prof. Jiminie? – Seus olhos deixaram o livro para encarar a criança sentada no chão da sala a sua frente.

— Exatamente. – Disse sorrindo e fechando o livro em seguida.

— Mentiroso! – Exclamou outra criança mais ao fundo, fazendo o Park desviar seus olhos para ele.

Ômega SupremacyOnde histórias criam vida. Descubra agora