Mais um capítulo, espero que possam gostar assim como gostei kkk
Hoje finalmente Lee Kwan recebe o que merecem, amém? Amém!
Boa Leitura. Deixem suas 🌟s, isso me alegra bastante. E desculpe qualquer erro.
🐺🐺
A Sede do grupo Ômega Supremacy nunca esteve tão lotada de aliados daquela forma, contudo era necessário para que todos os lupinos ali soubessem quais passos exatamente precisariam fazer no dia em que Park Jimin fosse ser resgatado. Haviam vários pequenos líderes de outros grupos que eram aliados aos da Supremacy. Jung Hoseok até mesmo se sentia pequeno no meio de tantos ômegas, sendo ele o único Alfa ali. Até mesmo sentia um pouco de antipatia vindo dos demais ômegas quando olhavam para si, mas não os culparia de nada, afinal sua espécie era a maior inimiga destes lupinos desde a queda dos humanos sobre as três espécies.
Ficava sempre próximo das três cabeças do grupo, para evitar acabar irritando os demais ômegas, apesar de ser um Alfa treinado, ele ainda era só um no meio de quase cinquenta ômegas ali, então sabia que não teria nenhuma chance se o atacassem. Agradecia a proximidade que teve com Yoongi, Taehyung e SeokJin nos últimos meses, isso o deixava mais aliviado em saber que nada aconteceria com ele estando do lado dos três. E ainda que tivesse menos intimidade com o Kim mais velho, ele sabia que SeokJin não deixaria que o atacassem também, ele mesmo o havia dito que estaria seguro com eles ali, então tentava se manter calmo e sem demonstrar tensão, apesar de se sentir bastante tenso naquele momento.
— Muito bem, agora que todos estão presentes podemos começar. – Yoongi iniciou a fala, se mantendo em pé atrás da mesa do líder. Ao seu lado estava SeokJin e Taehyung. – Como todos sabem, nossos planos estão começando a dar certo e se tudo continuar assim, logo estaremos juntos do nosso líder novamente. Contudo para isso, precisamos estar preparados para qualquer coisa, afinal eu tenho certeza que assim que Park Jimin for resgatado ele irá querer agir contra o governo o quanto antes, por isso... – Yoongi olhou para os dois companheiros ao lado, que confirmaram a ele, o Min suspirou e voltou seus olhos para os demais aliados na sala. – Temos que começar a projetar nosso contra-ataque imediatamente. Como sabemos que não vai ser uma ação fácil de se fazer, planejamos começar o contra-ataque no mesmo dia em que Jimin for resgatado. Enquanto nós distraímos o governo o atacando de frente, o grupo revolucionário Gama, que está nos ajudando anonimamente, irá atrás de resgatar Jimin, inclusive já fizeram o primeiro contato na semana passada, tudo indica que a qualquer momento podemos receber o sinal deles. – Explicou abrindo um mapa da cidade sobre a mesa do líder e os demais aliados se aproximaram para observar melhor o que ele mostrava.
— Nós pensamos em começar um ataque surpresa algumas horas antes do resgate. Para que eles fiquem em alerta e foque em nós ao invés do grupo que irá atrás de Jimin. – SeokJin tomou a frente desta vez e circulou com um canetão vermelho alguns lugares no mapa. – Primeiro vamos colocar bombas em lugares que não são tão importantes, para chamar a atenção deles, como por exemplo em um dos metrôs da cidade. Nós mapeamos os lugares onde poderemos atacar primeiro. Iremos criar uma comoção nesses pontos menos importantes e que eles provavelmente não darão tanta confiança. Depois que eles acreditarem que estamos realmente falando sério, iremos atingir os lugares mais importantes, o hospital e as escolas. Enquanto eles se movem para impedir as bombas nesses lugares iremos marchar até o congresso e com isso iniciaremos o ataque lá, ao mesmo tempo em que o grupo de resgate invade o lugar onde Jimin está. – Concluiu levantando os olhos e encarando cada um dos aliados em seguida.
— Isso vai ser perigoso, estaríamos colocando vidas em risco, é algo muito drástico, nós deveríamos atacar lugares onde apenas nossos inimigos estão. – Um dos aliados, Lee Taemin, comentou inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Supremacy
Fantasy[ABO] - [CONCLUÍDA]. Numa sociedade onde Ômegas, sendo a maioria e a única espécie a conseguir gerar as três espécies de lupinos. Consequentemente também sendo a mais forte. É subestimada e inferiorizadas pelos Alfas e Betas. Park Jimin, o líder do...