V

345 61 1
                                    

Novo capítulo, espero que possam gostar, logo mais as coisas vão subir de nível então se preparem rs XD

Por favor deixem já suas 🌟s, isso vai me deixar muito feliz :3

🐺🐺

O cenário de guerra naquele país era caótico. A população lupina, especificamente os ômegas, a cada dia mais crescia e levantava seus punhos contra todo o país. Alfas e Betas precisavam usar da força e armas para conter a fúria que se alastrava pelas ruas. Ômegas eram liderados pelos revolucionários, principalmente pelos braços direitos de Park Jimin, que marchavam na frente, entoando gritos e ajudavam os demais ômegas a avançar pelas ruas todos os dias. O governo estava sendo acuado cada vez mais, contudo não estavam desesperados, pois sabiam que eles estavam assim enquanto Park Jimin ainda possuía vida. Mas sabiam que após o veredito eles controlariam a horda de ômegas, afinal não teriam mais o Park para lutar por eles e os proteger do que fizerem.

Kim Taehyung, Min Yoongi e Kim SeokJin se reuniam mais uma vez na sala do líder, debatendo formas de encontrar e resgatar o Park das mãos dos Alfas o mais breve possível.

— Antes de qualquer coisa, precisamos descobrir onde ele está. Tudo o que sabemos até agora é que ele foi levado para um lugar diferente do que eles costumam levar. Provavelmente uma prisão especial só para ele. – Disse Yoongi sentado na cadeira do Park e girando uma caneta nos dedos, pensativo.

— Bem, eles devem ter levado Jimin para um lugar afastado, onde nós não pudéssemos encontrar, é lógico que ele não estaria em uma das prisões que já sabemos onde é. Eles são uns cuzões, mas não são burros. – Disse SeokJin sentado na poltrona da sala e tomando uma taça de vinho.

— Antes disso...precisamos ver o que fazemos com os ômegas. Eles estão sem freio, por mais que tentemos conter os radicais de destruírem a cidade e tomarem cuidado com as armas do Alfas, muitos deles não nos escuta. Temos que impor limites para que não vire uma enorme bagunça. – Taehyung sentado na janela olhou para os outros dois, esses suspiraram.

— Não acho que esteja sendo ruim, enquanto os alfas estão ocupados tentando conter a revolta deles, nós poderíamos agir e encontrar Jimin. – Yoongi comentou depois de um tempo, abrindo o notebook e entrando em algumas páginas na internet. – Se soubermos redirecionar a revolta podemos usar a nosso favor. – Comentou sorrindo levemente ao ver os vídeos registrados dos ômegas.

— Yoongi, isso é arriscado, colocar a vida de tantas pessoas em perigo assim. Lembre-se que não são só os radicais que estão sofrendo com isso. Famílias inocentes estão sendo pegas no fogo cruzado. Não vai querer dar uma de Park Jimin logo agora, vai? – SeokJin comentou e o Min revirou os olhos.

— Temos que encontrar um jeito de encontrar Jimin sem que os alfas percebam, mas também não podemos arriscar a vida de outros dessa forma. – Taehyung concordou com o irmão e Yoongi bufou se recostando na cadeira.

— Tudo bem, tudo bem. Aceito a derrota. – Em seguida se levantou da cadeira caminhando até um frigobar puxando uma latinha de cerveja. – Então acho que devemos ouvir aquele Alfa? – Perguntou enquanto abria a lata e levava-a aos lábios. Olhando brevemente para os outros dois que se entreolharam incertos. – Ele pode não ser confiável agora, mas ter vindo até aqui para falar sobre a armadilha... acho que ele não faria isso se fosse realmente um deles, certo? Sem contar que ele parece ser amigo do Jimin, ao menos foi o que ele disse... – Deu de ombros voltando a se sentar na cadeira e colocando os pés sobre a madeira da mesa.

— É, mas... ele disse que era um ex Alfa Sky, e nós sabemos que eles são treinados para mentir também, não podemos confiar nele assim. Estamos desesperados, mas não precisamos agir de forma burra. – SeokJin comentou após algum tempo, se levantou e fez o mesmo que Yoongi pegando uma latinha de cerveja.

Ômega SupremacyOnde histórias criam vida. Descubra agora