E chagamos ao final de mais essa aventura!! Eu espero que possam ter gostado, para aqueles que leram até aqui. Muito obrigada por tudo, e deixem suas ⭐s. Nos vemos em um outro universo 💜
Boa leitura. Bebam água. E tchau!
(Desculpe qualquer erro).
🐺🐺
Park Jimin nunca viu seu condomínio tão lotado de lupinos daquela forma, não sem ser para começarem uma marcha de protesto até o congresso da cidade. Sorriu bebericando da cerveja enquanto estava encostado em sua moto e assistia todos os seus aliados se interagindo entre si, ainda um pouco sem jeito ou arredios, mas nada que algumas gotas de álcool no sangue não os deixassem mais confiantes para conversarem entre si.
Seus companheiros, capitães de seu grupo revolucionário se encontravam ao seu lado, bebendo e conversando entre si, enquanto o líder apenas mantinha-se em silêncio observando todos com um suave sorriso nos lábios. A conversa com o líder da Gama ainda girava em sua cabeça e ele se esforçava para que não deixasse quaisquer sentimentos ruins estragar sua noite, estava contente por ver as três espécies finalmente cooperando juntas então não poderia permitir que quaisquer memórias do passado arruinassem seu presente.
— Ei, Líder! – Virou-se para o lado quando ouviu o chamado e sorriu assim que viu o amigo se aproximar. – Então finalmente está acontecendo, huh? Os lupinos estão novamente juntos. – Lee Taemin comentou cumprimentando o líder com um aperto de mão enquanto olhava para os demais espalhados pelos jardins das casas.
— Sim. Finalmente estamos sentindo um pouco da paz que estivemos a anos lutando para alcançar. – Jimin comentou bebericando novamente da bebida. Taemin respirou fundo sorrindo.
— Me sinto um pouco frustrado. – Admitiu ele chamando a atenção do Park para si.
— Frustrado? – Perguntou arqueando sua sobrancelha e Taemin o encarou rindo em seguida.
— Não é grande coisa, mas... a verdade é que eu esperava que conseguíssemos derrubar o governo do Ji Tae com nossas forças sem precisar da ajuda do filho dele... – Comentou dando de ombros enquanto observava os aliados de JungKook ao longe. Jimin sorriu de lado bebendo um pouco mais.
— Bem, eu tenho certeza de que conseguiríamos derrubar Ji Tae com nossa força apenas, mas... com a ajuda dele conseguimos fazer isso sem perder ninguém no caminho. – Disse ao aliado que riu confirmando.
— Sim, isso é ótimo. Só acho que me senti confiante demais depois de aprender a usar minha força de verdade... ainda assim é tão incrível ver isso... todos juntos, se divertindo e cada vez mais aceitando a companhia um do outro como deveria ser desde o início. – Concluiu e Jimin confirmou.
— E espero que continue assim por muito mais tempo. – Disse apoiando o braço sobre o outro e voltando a beber sua cerveja.
— Sim. E você Yoongi, está feliz pelo novo cargo que conseguiu? – Perguntou ao Min um pouco atrás do Park, sentado num caixote de madeira, enquanto bebia e fumava um cigarro eletrônico junto de Taehyung.
— Hm? Ah, sim, super. – Comentou sem ânimo, o que arrancou risadas de Taemin e Jimin.
— Ele não se aguenta de animação, pelo o que conseguimos ver. – Comentou o Lee rindo alto. – Você vai se sair bem como líder interino dos ômegas no congresso cara. Tenho certeza. – Afirmou o ômega para o outro que confirmou levantando brevemente a latinha de bebida como um agradecimento silencioso. Jimin se virou para ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Supremacy
Fantastik[ABO] - [CONCLUÍDA]. Numa sociedade onde Ômegas, sendo a maioria e a única espécie a conseguir gerar as três espécies de lupinos. Consequentemente também sendo a mais forte. É subestimada e inferiorizadas pelos Alfas e Betas. Park Jimin, o líder do...