É isso, temos mais um capítulo e este promete intensas revelações.
Finalmente vamos saber quem é o traídor, vocês podem imaginar quem é?
E sobre Park Jimin? Será que vocês sabiam da verdade?
Espero que possam gostar. Deixem uma *, isso me deixaria muito feliz :3
Boa leitura. Desculpe qualquer erro.
🐺🐺
A correria pela cidade era intensa, muitos lupinos assustados pelas ações extremistas dos revolucionários corriam em direção de algum lugar seguro afinal sabiam que uma guerra estava prestes a estourar. Centenas de lupinos aliados se espalhavam por vários pontos da cidade, mantendo contato direto com o grupo principal da Ômega Supremacy que marchava em peso em direção do congresso, atacariam assim que recebessem a confirmação do grupo Gama que haviam ido em resgate do Park.
Jimin sentou-se no banco do jipe e olhou para a fumaça subindo aos céus na direção de onde vinha a cidade. Olhou para Jeon em seguida que se mantinha concentrado na estrada, falando vez ou outra com alguém num fone de ouvido plugado em seu celular no suporte do carro.
— Me diga Jeon, como estão as coisas na cidade? – Perguntou apoiando a mão para fora do jipe, sentindo o vento forte manter seus cabelos cinzas sendo lançados para trás, assim como os de JungKook.
— Nós separamos alguns grupos de lupinos em vários locais da cidade, e começamos os ataques com bombas em lugares estratégicos para chamar a atenção do governo algumas horas antes do seu resgate. Nesse momento o grupo principal está marchando em direção do congresso, enquanto os demais grupos espalhados vem de encontro para cercar o prédio antes do ataque final. Ao total três bombas foram acionadas. – Disse ele mudando a marcha para que fossem mais rápidos, Jimin observou pelo retrovisor os carros e caminhões os seguindo de perto também em alta velocidade.
— Alguma morte nesses atentados? – Perguntou voltando a olhar o perfil de JungKook.
— Não, mas teve vários feridos, usamos bombas com pouca força, o suficiente para fazer algum estrago, mas sem que houvesse baixas consideráveis. Queríamos apenas prender a atenção do exército de Ji Tae ali. – Disse ele olhando para Jimin brevemente, este confirmou voltando a olhar para o caminho.
— Me leve em direção do grupo principal, os demais podem seguir o plano normal. Preciso me encontrar com Taehyung, Yoongi e Jin. E preciso que você vá junto comigo, nós vamos invadir o prédio do congresso primeiro, enquanto o grupo vem em seguida. – Disse o líder ômega ao alfa que confirmou, passando as informações aos demais aliados ao fundo e logo em seguida mudando o caminho pelas estradas de terra que eram rodeadas pela floresta.
Seguiram até a rodovia e com isso aceleraram o máximo possível até adentrarem o perímetro da cidade e seguirem até o ponto onde o grupo principal estaria. Não muito longe dali o grupo de ômegas marchavam em passos firmes, empunhando armas e suas determinações ao lado dos três capitães de Park Jimin. Estes pararam brevemente quando viram o jipe de Jeon JungKook vindo de encontro deles, contudo não se surpreenderam ao ver que o filho do presidente Alfa estava ao lado deles, mas sim pelo líder ômega estar ao lado deste sã e salvo. Esperava que este viesse até eles, porém o choque de realmente o ter ali ainda era grande. As lagrimas correram pelo rosto dos que conseguiam vê-lo claramente, principalmente no rosto de seus amigos mais próximos.
Jimin desceu do jipe assim que este parou e parou na frente do veículo, olhando com um sorriso para os rostos conhecidos que daria sua própria vida se pudesse sem pensar duas vezes. Taehyung foi o primeiro a sair do estado de choque e correu na direção do Park, tendo seu rosto molhado pelas lagrimas intensas, rodeando o corpo do ômega líder assim que estava próximo o suficiente. Jimin riu baixo devolvendo o apertado abraço de seu melhor amigo e soldado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Supremacy
Fantasy[ABO] - [CONCLUÍDA]. Numa sociedade onde Ômegas, sendo a maioria e a única espécie a conseguir gerar as três espécies de lupinos. Consequentemente também sendo a mais forte. É subestimada e inferiorizadas pelos Alfas e Betas. Park Jimin, o líder do...