Mais um capítulo e com este finalmente chegamos ao final desta guerra civil. Finalmente os ômegas estão caminhando para a liberdade, veremos como isso aconteceu hoje <3
Espero que possam gostar e deixar sua *. Isso me deixará muito feliz :3
Boa leitura. Desculpe por qualquer erro.
🐺🐺
JungKook saiu correndo pelas ruas, tomando sempre o cuidado para não ser visto, e com ainda mais cuidado adentrou o prédio usando uma entrada pelos fundos. Conseguia ouvir o confronto que os demais lupinos revolucionários estavam tendo contra os Alfas de Ji Tae e sabia que o cerco já havia começado, precisava agir o quanto antes e encontrar seu pai, antes que ele conseguisse fugir. Claro que esperava encontra-lo antes de Jimin, sabia que ele muito provavelmente mataria seu pai se assim conseguisse se encontrar primeiro com ele, e se isso acontecesse não poderia ao menos tirar sua razão, pois foi graças as atitudes do Alfa líder que Jimin e todos os ômegas daquele país sofreram tanto, contudo ainda era seu pai e esperava que ele tivesse um destino ruim, mas que continuasse vivo para pagar por tudo o que fez em vida.
De qualquer forma saiu correndo enquanto farejava o ar minuciosamente, estava confuso por ter muitos lupinos ao redor do prédio, mas como era um lúpus saberia distinguir o cheiro de seu pai se ele estivesse ali dentro ainda. Conforme corria em direção dele, acabou vendo um de seus aliados, Jung Hoseok correr no corredor a frente, ele provavelmente estava dentro do congresso antes do cerco começar.
— Hoseok! – Chamou Jeon assim que ele passou, o Jung voltou alguns passos para trás quando ouviu o chamado e sorriu ao reconhecer o alfa lúpus mais jovem.
— JungKook! Graças aos céus. Você está bem? Tudo correu bem no resgate? – Perguntou ao outro que retornou a correr ao seu lado em seguida.
— Sim, mas acabamos nos atrasando um pouco, tivemos um... problema no caminho, nada que precise se preocupar, só que... Taehyung e Jimin tiveram de ir para outro lugar. – Explicou o mais por cima possível ao outro que franziu o cenho confuso.
— Eles não estão aqui? E como vai ser? Jimin é a chave para que esse golpe de certo! – Hoseok exclamou chutando uma porta e olhando brevemente o lado de dentro, continuando a correr ao lado de JK em seguida.
— Não se preocupe ele ainda vai vir, só teve que fazer um pequeno desvio no caminho. Você sabe me dizer onde está meu pai? – Perguntou mudando o assunto finalmente. Hoseok suspirou e negou.
— Estou procurando por ele, mas tenho quase certeza de que ele está dentro do prédio ainda, provavelmente escondido em algum lugar. – Avisou e o mais novo farejou o ar novamente. – Não vai adiantar. – Disse olhando para o caminho. JungKook arqueou a sobrancelha enquanto encarava o Jung.
— O que? Por quê? – Perguntou e o alfa estalou a língua abrindo mais uma porta com um chute.
— Esse prédio foi criado para inibir o cheiro dos lupinos, não me pergunte porquê, mas acredito que seja para se caso algum lupino entre em cio, não tenho certeza, por isso eu não aconselho a usar o olfato. – Explicou abrindo uma nova porta. JungKook resmungou irritado.
— Certo, então... vamos nos separar, eu irei para esse lado e você por ali, quem encontrar o meu pai primeiro avisa. – Ditou ao outro que confirmou virando no primeiro corredor que viu. JungKook fez o mesmo do outro lado. Odiava não poder usar suas habilidades de lúpus quando precisava, ele quase nunca usava por não gostar de depender deles, mas quando finalmente precisava usar, era em vão. Contudo não iria desanimar, encontraria seu pai e acabaria com aquela guerra o quanto antes possível, toda aquela bagunça já deu o que tinha de dar. Era hora de uma revolução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Supremacy
Фэнтези[ABO] - [CONCLUÍDA]. Numa sociedade onde Ômegas, sendo a maioria e a única espécie a conseguir gerar as três espécies de lupinos. Consequentemente também sendo a mais forte. É subestimada e inferiorizadas pelos Alfas e Betas. Park Jimin, o líder do...