VI

318 53 4
                                    

Mais um capítulo postado e dessa vez as emoções estão a flor da pele!! Espero que possam gostar tanto quanto eu gostei e comentem. 💜

Desculpe qualquer erro. E BOA LEITURA! :3

🐺🐺

Kim Namjoon segurou seu notebook e se levantou da mesa da cafeteria, levou os óculos escuros até o rosto e seguiu seus olhos para o sujeito que observava a horas sair, saiu logo em seguida e seguiu até sua bicicleta colocando seu notebook dentro da cesta e subiu nesta esperando quando o homem se afastasse da mesma forma. Quando este o fez puxou seu celular do bolço e discou rapidamente o número levando-o ao ouvido, não precisando esperar mais que dois toques.

— Acabei de ver ele saindo da cafeteria, deve estar indo em sua direção, agora é com você. Certo, mantenha-me atualizado. – Com isso ele desliga olhando fixamente para as costas do alfa e virou sua bicicleta seguindo em sentido contrário ao de seu alvo. Subiu a rua até a esquina onde entrou no prédio que morava, deixando sua bicicleta na garagem interna e pegando o elevador até seu apartamento. Enquanto o fazia teclava uma mensagem com seu segundo número do celular para outra pessoa, notificando sobre o que descobriu.

Assim que entrou em sua casa suspirou retirando os tênis e deixando o notebook sobre o sofá foi até seu quarto e se sentou na mesa do computador, ligou a tela deste que já estava ligado e começou a digitalizar rapidamente, ajeitou seus óculos de leitura no rosto e voltou a fazer o que precisava fazer.

Namjoon era um gênio na informática, a anos trabalhava para os revolucionários de forma anônima hackeando sistemas de qualquer lugar de forma silenciosa sem que alguém soubesse, era literalmente um vírus humano que se fixava em todo lugar que possuía conexão direta com a internet. Ele era o cérebro por trás de todos os dados coletados contra os diversos governos corruptos que ele e seu grupo derrubaram ao passar dos anos. Sorriu quando as imagens das câmeras de segurança pipocaram em sua tela ao ter acessado o controle de cada uma delas num raio de dez quilômetros próximo de seu apartamento. Estralou os dedos quando se viu dentro do sistema e começou a modificar as imagens por onde o sujeito que antes observava passava, apagando qualquer traço de alguém o perseguindo dentro de seu limite de controle.

Notou quando seu aliado encontrou o sujeito e com isso focou nas câmeras que podiam registrar ambos e continuou assim até que recebesse o sinal de que seu aliado havia feito o que precisava ser feito. Puxou o celular do bolço ao terminarem com o trabalho e discou novamente um número tendo de esperar um pouco mais antes de ser de fato atendido.

— Feito. Você precisa agir agora antes que eles descubram, vamos segurar ele por... meia hora. – Avisou olhando para o relógio no computador. – Certo, boa sorte. – E com isso desligou se levantando e caminhando até a Bonsai sobre a mesa de centro de seu apartamento sorrindo amável para a planta. – Papai voltou para casa, sentiu saudades?

~XX~

— Queria falar comigo, Senhor? – JungKook entrou na sala de seu pai e este logo levantou a cabeça confirmando.

— Você me pediu para que confiasse em você para o ajudar a acabar com os rebeldes, certo? – Perguntou e o Alfa mais novo confirmou de frente para a mesa do líder. – Pois bem, darei a você uma missão. Convoque um esquadrão e acabem com o grupo que está fazendo bagunça na rua central. Eles estão me causando mais prejuízos do que deveriam e não pode ficar assim. Use toda força que for necessária, mas acabe com aquela palhaçada. – Ditou ao filho que suspirou e confirmou prontamente.

— Sim, senhor. – Contudo antes de sair, ele se virou para o pai novamente. – Desculpe se estiver cometendo um erro, mas...gostaria de pedir algo. – Começou ele fazendo o Jeon mais velho o encarar novamente.

Ômega SupremacyOnde histórias criam vida. Descubra agora