III

414 72 12
                                    

Novo capítulo adiantado. Espero que possam gostar. Estarei voltando para onde estou morando atualmente (estava na casa dos meus pais de "férias"), então talvez eu demore para atualizar os próximos por conta da falta de internet que tem lá. Então fiquem com esse capítulo adiantado :3

Novamente espero que possam gostar. Por favor deixem suas 🌟s para que eu possa saber que estão gostando :3

Desculpe qualquer erro e boa leitura! 💜

🐺🐺

— VOCÊ ENLOUQUECEU?!! – A voz do Kim ecoou pela sala enquanto os três encaravam furiosos o Park sentado na cadeira do escritório, ainda incapazes de acreditarem na loucura do outro em propor um duelo.

— Parem de gritar comigo! Eu já tomei minha decisão e mesmo que quisesse voltar atrás, o que não é o caso, eu não poderia! Será que vocês podem ao menos uma vez confiarem na nossa força?! – Jimin exclamou olhando para cada um dos três que estavam parados em frente da mesa com expressões nada boas.

— Isso não tem nada a ver com confiar na nossa força ou não, Jimin!! Você sabe por que duelos lupinos não são mais usados para resolver um problema a mais de duzentos anos?! PORQUE É RIDICULO!! É um banho de sangue desnecessário e você vai justamente fazer isso?! – Exclamou o Min vermelho de raiva. Jimin revirou os olhos.

— E queriam que eu fizesse o que?! Iniciasse um combate contra eles no meio da rua, colocando em risco todos os ômegas que estavam com a gente? Foram vocês mesmo que disseram para não colocar a vida deles em risco, eu só tomei a decisão mais coerente. – Disse dando de ombros e levando os braços para trás da cabeça enquanto colocava os pés sobre a mesa de madeira.

— COERENTE?! Onde dizer que se perder irá dar a vida em troca da nossa é coerente?! Não queremos que você morra por nós!! Tem noção de como nos sentimentos agora?! COMO SE FOSSEMOS INUTEIS!! – SeokJin foi o próximo a gritar batendo as mãos na mesa e olhando para o Park furioso, porém o líder via medo nos olhos do Kim. Jimin suspirou novamente.

— Eu não vou morrer, muito menos perder essa batalha. E sim, é coerente, é melhor correr o risco de perder uma só vida do que perder centenas de outras...eu sempre vou proteger minha espécie, seja como for, e isso nunca vai mudar, nunca. Então é melhor vocês começarem a aceitar isso pois eu não vou mudar de ideia ou voltar atrás. Farei nossa espécie ser livre e ser reconhecida como deve não importa como. – Jimin se levantou e encarou os três ômegas a sua frente que respiraram fundo.

— Bem, uma coisa é certa, não tem como você voltar atrás mesmo se quisesse. Então o que podemos fazer agora é nos prepararmos para essa loucura toda. E principalmente acalmar os demais aliados que estão até agora indignados com sua decisão maluca. – Yoongi comentou levando os dedos a testa a massageando ao sentir a dor de cabeça vindo.

— Eu falarei com cada um deles depois, deixarei todos preparados e firmes na minha decisão. Enquanto isso quero que vocês foquem em encontrar aquela família de ômegas que foram sequestrados, quero eles em segurança antes que o duelo chegue, então...mecham-se. – Ditou olhando para os três que confirmaram. Yoongi e SeokJin se afastaram, saindo da sala posteriormente, deixando apenas Taehyung e Jimin. O Kim mantinha-se em silêncio até então, mantendo os olhos baixos e distantes. Jimin observou o melhor amigo e sorriu suavemente enquanto dava a volta na mesa e se aproximava dele. Tocou no braço deste chamando sua atenção que levantou os olhos para o líder e assim que notou o sorriso deste para si, teve seus olhos inundados de lagrimas que correram livres por seus olhos. – Tae... – Chamou num sussurro enquanto puxava o mais alto para um abraço. Taehyung soluçou o abraçando forte.

Ômega SupremacyOnde histórias criam vida. Descubra agora