𝑬𝒑𝒊𝒍𝒐𝒈𝒖𝒆

795 100 17
                                    

Cinco anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos depois...

— E, agora, a gente vai ver e ouvir de novo, depois de cinco anos de pausa na sua carreira, Josh Beauchamp! — entro no mesmo palco de cinco anos atrás, ouvindo os gritos e aplausos de euforia dos meus fãs. — Bem vindo de volta, Beauchamp. É um prazer te ver de volta no palco do The Night Show: Ireland. — Kennedy me comprimenta com um abraço de lado e eu me sento no sofá ao lado da sua mesa.

— O prazer é meu. Estou feliz de estar de volta nos palcos do mundo inteiro. — ouço gritos histéricos, eu rio em seguida.

— Isso quer dizer que vem turnê por aí? — assinto com a cabeça e ele dá um gritinho estranho. — Mas o que, realmente, todo mundo quer saber é porque você deu essa pausa na sua carreira? — solto um suspiro.

— Quem me segue nas redes sociais, sabe que eu não sou muito de expor minhas vida pessoal. — ele assente com a cabeça, então, eu continuo. — Então, eu quero que vocês conheçam duas pessoas importantíssimas na minha vida que, por decisão nossa, vocês não sabem quem são. Posso? — pergunto me levantando, vendo ele assentir com a cabeça.

Arrumo minha camisa, ajeitando as mangas, e ando, aproximadamente, uns dez passos até chegar na coxia do palco, pegando nas mãos das duas coisas mais preciosas da minha vida, puxando as duas em direção ao sofá, prestando atenção na reação de todos da plateia e do Kennedy.

Paro em frente à câmera principal, sorrindo ao olhar para a mulher da minha vida corada.

— Essa é minha esposa, Any, e minha filha, Kiara. — o estúdio fica em completo silêncio, até que minha filha, nada envergonhada, solta uma das suas "pérolas".

— Papai, pulque essas pessoas 'tão olhandu a genti estlanho? — todos saem desse "transe" rindo, inclusive eu e Any.

— Nada, querida. — respondo, puxando Any e Kiara na direção do sofá.

— Uau! — escuto Kennedy falar, enquanto eu puxava a menina de olhos verdes e cabelos castanhos cacheados de três anos e meio para o meu colo, já que o sofá era pequeno demais para dois adultos e uma criança que não para quieta um segundo. — Por essa eu não esperava, vocês esperavam? — Ken pergunta para o pessoal da plateia, que fala um "Não" em um grande coro. — Mas, a pergunta que não quer calar, é o porquê você escondeu sua esposa e sua filha do público?

— Quer responder essa, Elly? — pergunto pra minha esposa que encarava a mim e Kiara com os olhos cheios de carinhos.

— Claro. — Any pigarreia, corando um pouco por toda atenção estar voltada pra ela. — Josh e eu decidimos que Kia deveria ter, pelo menos o início, uma infância normal, fora das telas, entendem? E eu apenas quis não me expor também. Sabemos que Josh foi flagrado várias vezes levando Kia à escola ou a outro lugar, óbvio que algumas pessoas desconfiaram sobre ela ser filha dele, mas Josh nunca confirmou. — ela passa a mão nos cabelos de Kiara, penteando-os, já que Kia não parava de mexer nos cachos, tentando colocá-los em cima da minha cabeça, como sempre faz em casa.

𝑮𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚 𝑮𝒊𝒓𝒍-𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora