P.S- vou começar a escrever o nome da fala do personagem em apelido tipo; Stephane - Steph- Camille- Cami- ok?! motivos de preguiça ashushus bjs ❤
-------------------------------------✘
♣Camille♣Aquilo era a visão do inferno . Ou melhor dizendo, o próprio capeta na minha frente.
Era ela. Kali. Ou como eu prefiro "Kalinsuportavél" ou "Nojenta oxigênada".
Vou resumir como começou a nossa "linda história" ...
Só que não.1 ano atrás
Cami- 1° ANO PORRAA!! - gritei animada pra Steph
Steph - É, mas não se anima muito. Tudo tem seu lado ruim! Tipo: matemática! - ela falou brincando e eu ri
Cami: Enfim, tomara que essa escola seja legal. Será que tem muitos gatinhos lá?! OMG! Meninos do 3° ano. Uii!
Steph- Ei, tu ta demais hein?
Cami- Vamos para a sala-movél - falei fazendo piada como sempre.
Steph e vamos a caminho da nossa nova sala.
Estávamos andando quando Steph deu um escorão em alguém com um copo cheio de café mão. Só ouvi o copo caindo e alguém gritando.Xxxx- Sua idiota sem noção!
Uma garota loira, com um salto extremamente extravagante, uma saia dourada e uma blusa azul-claro com detalhes em prata - agora manchada de café, que Steph havia derrubada nela.
Steph- Me d-desculpa, foi sem querer! - ela falou culpada.
Xxxx- Desculpa?! - ela gritou- Essa blusa é de grife! Nem vendendo todo o teu guarda-roupa cafona ia conseguir comprar uma dessa! Agora tá um lixo! Sem contar que você derrubou meu capuccino, e me encharcou toda! Sua inútil!
Ela gritou com Steph, é isso mesmo?!
Ah não! Só eu posso fazer isso! Não vai ficar assim!Cami- Opa! Não, não, não! Fala direito com a minha amiga - falei um pouco alterada.
Xxxx- E você pensa que é quem pra mandar me mandar falar direito?!
Cami- Ninguém que te interessa, mas minha amiga não tem culpa de você não saber andar de salto sem olhar para baixo! A sua sorte é que você tem um péssimo gosto, e gosta de tomar café frio. Ruim que nem você! -Toma essa!
Xxxx- Olha aqui não fala comigo assim não. Você sabe quem eu sou? Eu sou Kali Brisley e...
Interrompi ela.
Cami- É ruim né? Mas também não me interessa! Pode ser até a presidenta, eu não tô nem aí garota tosca. Eu não vou ficar aqui gastando meu latim com você!
Kali- A vida de vocês acabou! Guardem essas palavras! Isso não vai ficar assim.
Cami- Que medo! - eu debochei e ela saiu quebrando o piso.
Steph me olhava incrédula.
Cami- Ué, que foi? Você sabe que só eu posso gritar com você! E a tia Ane e o tio Stefan claro, mas só porque são seus pais! - falei em tom brincante e ela sorri.
Steph- Você é louca! Nosso primeiro dia e já temos uma "inimiga"!
Cami- Ah vá! Não vai me dizer que ta com medo dessa "nojenta oxigenada"?!
Steph- Ah sei lá! "Nossa vida acabou, e isso não vai ficar assim" - ela falou sarcásticamente e eu ri.
Cami- Enfim, deixemos essa drama de lado e vamos ter em nossos aposentos escolar senhorita Jarpad. Eu realmente não sei porque falei isso, mas tudo bem né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepared?.
Teen FictionCamille Haison- Uma típica garota do ensino médio. Talvez nem tanto. Fora alguns problemas psicológicos, tudo vai bem até um certo garoto chegar e bagunçar a sua mente. E como se não bastasse "Kalinsuportavél" (como Camille chama) volta pra fazer um...