Fico supresa quando vejo ele na porta e logo me sento na cama.
O que ele veio fazer aqui? Agora?
Ele fica parado na porta e me observando como se eu não estivesse olhando-o de volta.Ele abri a porta novamente, olha para os lados, corre até mim e me beija.
Um beijo calmo, doce e suave. Ele me olha e sussurra "Olhe discretamente e veja se Karen ainda está na porta."Minha cara descreve confusão absoluta, porém logo vejo vestigíos so jaleco branco de Karen. Sussurro de volta para ele dizendo "Sim" e ele me beija novamente.
É claro que tem uma razão para ele estar me beijando. Minha vida não é um conto de fadas. Como eu sabia que aquilo logo acabaria, tratei de aproveitar. Ethan me beijava com tanta calma e cuidado que é como se eu fosse quebrar se ele fizesse algo a mais.
A porta se fechou e ele apartou o beijo. Ele parecia atordoado, parecia buscar palavras e não encontra-lás.
Eu estava imaginado meu estado.
Vermelha, febril e assustada.
Sabia que ele não conseguiria falar tão cedo então eu tomei a iniciativaCami- O que está fazendo aqui?
Ethan- Eu... Eu vim... Vim falar com você, conversar, saber como estava.-ele não me olhava, olhava pra todos os lados menos pra mim. - Desculpe por isso, é que eu precisava muito falar com você, e não conseguiria falar pelo celular, e não queriam me deixar entrar, então eu disse que era seu namorado, daí a doutora veio aqui e eu tive de fazer isso, se não ela ia perguntar e você ia falar e iam me mandar embora e...
Cami- Ei Ethan! Calma, respira, conta até 3, vai devagar
Ele riu, respirou e me olhou.
Ethan- Desculpe! Você deve estar cansada.
Cami- Relaxa! Não estou, dormi bastante já. Fico feliz que esteja aqui.
Ethan- Fica?
Cami- Sim, hospitais são chatos, tediosos e silenciosos. Mas afinal, o que queria falar?
Ethan- Queria saber o porquê.
Cami- Por que o que?
Ethan- Por que tanta tristeza? Tanta distância e solidão?
Cami- Mas que diabos você está falando? Eu não sou gótica se é isso que está pensando!
Ethan- Você faz piadas pra esconder o seu verdadeiro eu, mas não é todo mundo que você consegue enganar.
Era como se ele vêsse através de mim. Isso era imtimidador, e não era qualquer um que me intimidava.
Ele via o que se passava atrás das cortinas, e isso não era bom. Não pra mim.Ethan- Não vai falar nada?
Cami- O que quer que eu fale afinal? Você não é o sabe tudo? é o adivinhador das emoções?
Ethan- Eu percebo quando as coisas não estão bem. Mas o que você realmente sente só você pode me falar.
Abaixo a cabeça e ficamos em silêncio.
Ethan- Eu falei com a Karen. Eu sei o que houve! Anorexia, bulimia, self-harm, o que mais?
Cami- Se você veio até aqui pra me julgar é melhor ir embora.
Ethan- Não to te julgando, estou tentando entender, quero ajudar você.
Cami- Você não precisa ok? Não tem obrigação nenhuma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepared?.
Teen FictionCamille Haison- Uma típica garota do ensino médio. Talvez nem tanto. Fora alguns problemas psicológicos, tudo vai bem até um certo garoto chegar e bagunçar a sua mente. E como se não bastasse "Kalinsuportavél" (como Camille chama) volta pra fazer um...