Cap. 1 - Everyday

155 6 1
                                    

♣Camille♣

Acordo, abro os olhos e penso "ótimo, mais um dia na minha maravilhosa vida monótona" suspiro e levanto direto pro banheiro, olho-me no espelho e vejo a gorda de sempre. Tomo um banho rápido e vou me vestir. Coloco uma calça jeans preta, uma blusa azul clara e meu Vans azul escuro, passo um lápis de olho e um gloss básicos e voa-la, pronta. Pego minha mochila e desço pra cozinha.

Xxxx- Bom dia moça!

Camille- Bom dia tia!

Bem, sim, eu moro com a minha tia Kelly, desde que minha mãe... é... sofreu um "acidente" e morreu.

Tia- Não vai tomar café Cami?

Camille- Não tia eu comi um pedaço de bolo no meu quarto. -Menti- Eu vou comer la na escola no intervalo.- Menti de novo.

Tia- Ta bom Cami, vê se come,ta parecendo um cabo de vassoura.

Camille -Revireio os olhos "até parece" pensei.-Ta tia.- Sorri e sai.

Logo cheguei e avistei a Stephane, minha melhor amiga. Somos amigas desde o Ensino Fundamental. Ela é a melhor amiga do mundo, de verdade.

Camille- Bom dia Steph

Stephane- Bom dia Cami - Ela me sorriu fraco.

Eu a conheço muito bem pra saber que ela ñ está bem.

Camille- O que houve?

Stephane- N-Nada, por que ?

Camille- Ora, Steph, somos amigas a 6 anos, eu te conheço muito bem, agora me fala.

Ela suspira e eu sorrio levemente.

Stephane- É que as coisas estão tudo muito rápidas e confusas, nossa festa de primavera ta bem ai , e meu primo vindo morar aqui, e o jeito como me sinto atraída pelo Léo, e...

Eu não entendia quase nada porque ela falava muito rápido, mas eu entendi ela falando que tinha sentimentos pelo Léo e...  

Camille -Oqueee??

Eu falei interrompendo meus pensamentos e a fala dela.

Camille- O Léo?? O Léo Vincent?? Aquele Léo??

Perguntei incrédula , e depois apontei. Ele olhou e sorriu. Ela sorriu envergonhada e me puxou pra sala.

Stephane- Ficou louca porra??

Ela falou aterada, o que ñ era de menos .
Eu rir do desespero dela.

Camille - Kk foi mail, desculpa minha déficit de atenção.

Ela me olhou emburrada, eu fiz beicinho e ela sorriu.

Stephane- Idiota! Só eu mesmo

Camille- Kk ok, agora me conta que história é essa do de você estar afim do Vincent?

Stephane- Ah, não tô afiiiiiim, é só uma atração sei lá.

Camille- Acho bom ser só uma atração, por que o Léo não passa de um moleque.

Eu falei preocupada, e ela acentiu.  Todos entraram na sala, nós nos sentamos e assistimos a aula.

A aula acabou, eu me despedi de Steph e fui pra casa.

Cheguei em casa e minha tia ja estava de saída pro Shopping onde ela trabalha, Ou seja fico o dia em casa sozinha fazendo nada ja que ela só chega as 23:00... Uhuuu -.- 

Fui no meu quarto, tomei um banho, vesti um short de laicra rosa e uma regata cinza, amarrei meu cabelo num coque e desci  pra cozinha. Pra comer? Nunca. Fui limpar a casa ja que não tenho nada pra fazer.
Conectei meu Ipod no som e coloquei a música 'Sing' - Ed Sheeran'. Comecei a varrer e fazer o resto das tarefas.

4 horas depois...
Eram 17:30

Terminei de fazer tudo e estava M.O.R.T.A de cansada, me joguei no sofá pra denscansar um pouco e acabei pegando no sono.

Minha tia me acordou, eu olhei no relógio e  Caracas ja eram 23:20, subi pro meu quarto, me joguei na cama soltei meu cabelo e  dormi novamente .
-------—-----------—--------✘

IMPORTANTE⚠⚠⚠

OIEEE! PRIMEIRO CAPÍTULA DA MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA. EU TINHA POSTADO MAIS EXCLUIR POR MOTIVOS DE PREGUIÇA, E AGORA ESTOU POSTANDO NOVAMENTE POR QUE RESOLVI CONTINUAR. EU SEI COMO ESSAS NOTAS SÃO CHATAS E VOU EVITAR O MÁXIMO DELAS! POSTAREI SEMPRE QUE EU PODER ! PODEM ME CHAMAR DE GABS *-* E OBRIGADO AOS QUE LEREM E VOTAREM ! ♡


Prepared?.Onde histórias criam vida. Descubra agora