Cap. 12- Casual party

26 3 4
                                    

Estou olhando para o teto á 30 minutos.
Acordei cedo porque tive um pesadelo e depois não consegui dormir mais.
Ainda eram 5:30 e meu corpo estava cansado demais para levantar .

Quando resolvo sair da cama já são 6:00. É sexta feira, então me arrumo normalmente porém, mais lenta do que o abitual.
Visto uma leggin preta e uma blusa bege grande que tem um desenho qualquer. Penteio meu cabelo todo para o lado e passo un gloss labial pra não ficar com tanta cara de doente.
Calço meu all star e pego minha bolsa e desço pra tomar café. Que estranho eu falando isso.
Titia está sentada tomando seu cafezinho de sempre.

Lena- Bom dia nenem da tia! - ela sorriu meiga

Cami - Bom dia!

Vou até ela e dou um beijo em sua testa e pego uma xícara. Coloco café, pego o pote de biscoito e me sento ao seu lado.

Lena- Que bom que você aprendeu alguma coisa com esse susto que você nos deu!

Cami- Fazer o que né? - sorrio

Me despeço da tia Lena e vou esperar Steph vir me buscar na frente de casa.
Logo Steph chega e eu entro no carro.
Steph me abraça e eu a beijo no rosto

Steph- Como você tá amiga?

Cami - Tô bem -sorri pra ela

Ethan me olha pelo retrovisor enquanto dirigi, me deixando envergonhada.
Ele olha mais uma vez, sorri e eu desmancho por dentro. Ele tem um sorriso incrivelmente lindo de tirar o fôlego.

Chegamos na escola e logo o nosso círculo de amigos se juntou.
Todos pergutavam como eu estava, se eu estava bem e etc.

Fomos pra aula que graças aos céus passou rápido. Alguns professores perguntavam se eu estava bem e algumas pessoas que eu não conhecia também. Acho que o assunto repercutiu por aqui.
Assim que a aula acabou, fomos todos pra casa e marcamos de nos encontrar mais tarde numa lanchonete. Agora todos querem me engordar.

Passo a tarde adiantando umas leituras e acabo pegando no sono.

Acordo às 17:17 e me apresso para me arrumar, Steph vai passar aqui às 18:00 para me pegar pra irmos à lanchonete.

Visto uma calça tectel florida e uma regata branca. Pego o dinheiro e meu celular e desço. Ligo para Steph e ela diz que já está chegando.

...

Chegamos no lanche e já estão todos lá.
Sentamos e conversamos sobre o dia. Fico a maioria do tempo calada pois estou um pouco indisposta depois da noite passada, o que me faz lembrar que tenho que falar com Karen sobre isso, apesar de achar que seja um efeito colateral do remédio, sei lá.

Estamos fazendo nossos pedidos e eu peço um milksheik com batatas fritas, mas Steph logo me repreende por causa do meu "estado" e eu fico só com o milksheik.
Conversamos sobre muitas coisas até que terminamos de comer e nos despedimos e cada um pra sua casa de novo.

...

É um lindo domingo e estou sentada lendo um livro quando ouço chegar mensagem no meu celular. É Vick perguntando se quero ir a uma festa casual hoje a noite na casa dela.
Como não vou fazer nada e não saio desde sexta então aceito ir. Ela fala que é às 18:30 e que é pra eu levar alguma coisa pra beber ou comer e digo 'ok' pra ela.

Começo a pensar se realmente devo ir. Não quero que eu fique mal novamente, afinal sai do hospital quinta e cá estou eu indo beber num domingo. Não que eu esteja virando uma puritana, longe de mim! Mas eu não quero preocupar a todos novamente.

Prepared?.Onde histórias criam vida. Descubra agora