Meu despertador tocou e eu estava super disposta, tirei minha roupa de ontem e joguei embaixo do chuveiro. 5 minutos depois me sequei e vestir as roupas íntimas, uma legging azul escuro que ia até a canela, e uma blusa que ia até a coxa com as escritas "We love puppies ♡",calço meu all star, pego minha mochila e desço. A sala e a cozinha estavam vazias, achei melhor não acordar minha tia.
Saindo de casa coloquei meus fones de ouvido e apertei play na música "Maps"-Maroon 5' e fui em direção ao colégio.
Ia atravessar a rua quando"PAFT"
Senti um impacto forte e cai.
Quando me dei conta de que quase fui atropelada.
Acho que tinha batido forte porque eu estava a ver um anjo na minha frente.Xxxx - Você ta bem? Eu sinto muito não tinha te visto.
Camille - Eu morri e fui pro céu?
Falei sem conciência e sorrindo. Ele sorriu timidamente.
Que sorriso haaa.
Derrepende voltei ao normal. E me vi deitada no asfalto com um garoto ajoelhado me olhando.Xxxx- Você ta bem mesmo? Desculpa mesmo, vou te levar no hospital e ...
"POFT".
Xxxx- Você é doida! Sua maluca. Já vi que está muito bem!- Ele gritou irritado.
Eu havia dado um soco na cara dele. Que imbecil, ele podia ter me matado!!
Comecei a me levantar e muitas pessoas estavam a olhar a cena.Camille- Sai seu idiota!
Levantei e empurrei ele. Voltei a fazer o caminho da escola andando devagar,meio atordoada.
Xxxx- Maluca !!
Ele gritou pra mim e eu amostrei o dedo do meio a ele.
Talvez tenha sido impressão, mas acho que vi ele... Sorrindo?! Louco mesmo!!Cheguei no colégio meio atordoada com o que havia acontecido. Eu realmente dei um soco naquele gato?! Eu ri com o pensamento. Gato, mas idiota! Que raiva.
Vi Steph chegando e corri até ela.
Stephane- Bom dia Camii!
Camille- Pra ti, porque o meu já começou ruim.
Stephane- O que houve?
Camille- Além do fato de eu quase ter sido atropelada por um 'Deus Grego', nada, vamos lá no refeitório.
Stephane- O quê? Vai comer na escola? Você bateu a cabeça nesse "quase atropelamento" ?- Ela ri.
Camille- Claro que não! Pirou? Vou beber água, a viagem foi longa e extressante! Depois te conto, vem!
Eu puxei Steph pelo braço e fomos beber água.
Eu e Stephane estavámos saindo do refeitório quando avisto o idiota de hoje cedo vindo até nós com o Thomas e o Léo. "Que porra que ele faz aqui " pensei. Eles pararam a nossa frente .
Xxxx- Olha se não é a maluca que não olha antes de atravessar a rua!
Camille- Olha se não é o retardado que não deveria ter liçenca pra dirigir!
Xxxx- Louca!!
Camille- Idiota!!
Stephane- CHEGA!! Parem de agir feito criançinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepared?.
Teen FictionCamille Haison- Uma típica garota do ensino médio. Talvez nem tanto. Fora alguns problemas psicológicos, tudo vai bem até um certo garoto chegar e bagunçar a sua mente. E como se não bastasse "Kalinsuportavél" (como Camille chama) volta pra fazer um...