Acordo procurando o mesmo corpo que me fez adormecer na noite anterior.
Claro. Ele foi embora. Afinal eu mesma disse que ele poderia ir depois que eu dormisse.Me assusto ao ver a hora. '6:30'. PUTA MERDA.
Levanto e faço um 'pit-stop' pelo banheiro, saindo e me arrumando rapidamente. Coloco meu tênis, uma calça jeans e uma blusa gola Vverde.
Pego minha mochila,vou descendo a escada e paro quando ouço vozes. Droga, será que titia trouxe o "Amigo" dela pra casa? Ai. Se eu aparecer vai ser maior vergonha. Mas só tem essa saída e eu tô atrasada então...
Termino de descer os degraus. Estou prestes a dizer 'Bom dia, estou indo!' quando me deparo com a 1° cena bizarra do dia:
Titia e a Ethan na mesa, conversando, tomando café e rindo.
Olho pra eles com a maior cara de interrogação. Titia sorrir ao me ver.Lena- Bom dia querida! Quer se juntar a nós?
Cami- Não, obrigado! Vocês parecem duas velhinhas tomando o chá da tarde, e eu tô atrasada!
Ethan- Eu também já vou. Obrigado pelo café Dona Elena, estava delícioso. -ele beija a mão de titia e ela sorri.
Lena- De nada. Pode voltar quando quiser querido!
Eu rio e reviro os olhos daquela cena patética.
Cami- Tchau tia!
Lena- Tchau querida. Boa aula pra vocês!
Eu e Ethan entramos no carro e fomos em direção ao colégio.
Olho pra Ethan e rio.Ethan- O que foi? -ele fala sem me olhar.
Cami- Você! É um conquistador barato! -eu rio.
Ethan- Por que? Te conquistei foi?-ele sorri de lado.
Cami- Credo! Claro que não. Tô falando da titia.
Ethan- Não sou um conquistador, sou um cavalheiro! E a sua tia é uma mulher adoravél, diferente da sobrinha. E creio eu que ela não faz o tipo que gosta de rapazes mais novos.
Cami- Ainda bem né! -sorrio.- O que ela disse quando viu você lá em casa?
Ethan- Na verdade ela não viu. Depois que você durmiu eu fui pra casa, e quando eu vim aqui de manhã pra te devolver a chave ela estava voltando da padaria, ela perguntou o que eu tinho ido fazer lá e eu disse que tinha ido te buscar, ai ela me convidou pra entrar e começou a me encher de perguntas.
Eu rio
Cami- Titia é assim mesmo-balanço a cabeça
Ethan- Ela perguntou se a gente tava namorando.- ele fala olhando pra frente.
Cami- O que você disse ? -eu olho sério pra ele.
Ethan- Eu disse "ainda não".-ele sorri satisfeito.- Ela ficou meio desapontada mas gostou de como eu à dei esperança.
Cami- Você é um idiota! Agora ela vai ficar me enchendo o saco. Logo agora que eu ia contar pra ela que eu sou lésbica.
O carro freia e eu me assusto. Agradeço mentalmente por sempre colocar o cinto de segurança. Olho pra Ethan que olha para o volante.
Ethan- Você é o que? -ele me olha
Começo a rir da cara dele de tacho.
Cami- Você achou que eu tava falando sério? -rio novamente e ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prepared?.
Teen FictionCamille Haison- Uma típica garota do ensino médio. Talvez nem tanto. Fora alguns problemas psicológicos, tudo vai bem até um certo garoto chegar e bagunçar a sua mente. E como se não bastasse "Kalinsuportavél" (como Camille chama) volta pra fazer um...