Cap. 14- Escape

37 4 3
                                    

Acordo com um pouco de dor de cabeça e vou logo tomando um remédio. Tudo que eu menos preciso é dor de cabeça literal.
O relógio marca 8:20 e tenho que começar a planejar meu dia.

Arrumo minha mochila com tudo que provavelmente vou precisar e me arrumo com meu uniforme de sempre : leggin preta, blusa e all star

Vou tomar café com titia e pra minha surpresa ela não está.
Tomo café e vou ao quarto dela.

Bato na porta e entro. Ela está se arrumando, parece preocupada

Cami- Está tudo bem tia?

Tia Lena- Tá sim filha! Só estou indo resolver umas coisas lá no trabalho! E você? Hoje não tem aula. Pra onde vai?

Cami- Vou pro sítio da Mabel, passar uns dias lá, acho que vai me fazer ficar melhor!

Tia Lena- Tem certeza Cami? E a escola?

Cami- Falei com os professores e com o diretor, eles me liberaram essa semana, só vou ter que recuperar os trabalhos depois! -odeio mentir mas é necessário

Tia Lena- Vai ficar bem sozinha?

Cami- Sim tia! É só uma semana.

Ela sorri, vem até mim e beija minha bochecha

Tia Lena- Meu bebê ta tão grande! -ela sorri- Pode ir, mas mande notícias e volte logo okay ?

Cami- Claro tia! Já vou indo!

Dou mais um beijo nela e saio.

Pego um ônibus e vou direto pro hospital. Preciso falar com Karen o quanto antes.
Chego na recepção e pergunta por ela. A recepcionista diz que ela foi em casa mas daqui a pouco volta, jura que ela não demora e pede pra eu sentar e esperar.

Não demora muito ela chega e logo sorri quando me vê

Karen- Cami! Está tudo bem ? A que devo a honra ?

Cami- Está sim. Quer dizer, não. Não está.

Karen- Vamos pra minha sala e você me conta o que houve.

Andamos até a lá e ela me dizia como está feliz em me ver e me enchia de outras perguntas.

Chegamos la e era um escritório comum. Paredes brancas, mesa, cadeira, livros e janelas.

Karen- Então? O que houve?

Cami- Eu não sei se é algum efeito colateral dos remédios, mas isso ta me prejudicando um pouco e queria que você me dissesse se é normal ou não

Karen- Mas fala logo, se não eu não posso te ajudar!

Cami- Eu continuo vomitando depois de comer só que voluntariamente, e tô agoniada por causa disso! Por acaso isso é normal? É efeito colateral?

Karen- Não Cami, não é efeito colateral. Não é normal, mas também não é anormal! Acontece com 3 em cada 10 pessoas com anorexia. Seu organismo é fica tão acostumado com os vômitos que quando você não induz ele que tem que fazer.

Cami- E isso é muito grave? Vai parar alguma hora?

Karen- Bem provável que sim, mas demorará um pouco mas eu posso te passar um remédio pra vômito pra controlar um pouco -ela escreve o nome do remédio e me entrega- Outra coisa que você pode fazer também é comer em pequenas porções várias vezes. Pode ajudar!

Prepared?.Onde histórias criam vida. Descubra agora