Alex acorda com despertador as sete da manhã. Na noite anterior depois que Stephanie foi embora, o show não foi dos melhores, pois ele estava bem chateado. Ele quis beber um pouco mais antes de ir embora mas seus amigos nao deixaram, o que foi ótimo, senão ele provavelmente estaria acordando no bar e não em casa, se preparando para ir trabalhar. Hoje seria a primeira vez que ele iria trabalhar o dia todo. Depois de se aprontar, o moreno guarda seu uniforme na mochila e sai vestido como se fosse para a faculdade. Afinal, para sua mãe ele estava mesmo indo.
Se despede dela e de Amanda e vai em direção ao ponto de ônibus. Depois de alguns minutos ele chega a Jeneviv's que já estava aberta. Ele entra e vê uma garota, a caixa da manhã, já em seu posto. O moreno vai até o banheiro e se troca, logo voltando para a frente da loja.
- Você é o Alex né?
A garota pergunta.
- Sou. E você é a Hayley? Eu acho.
Ela ri suavemente e concorda.
- Eu mesma. O Paul disse que você vai ajudar agora de manhã também, mas voce é do turno da tarde não é?
Ela rabiscava algo em um papel.
-Sou. Mas se acostume com a minha presença, por que acho que vamos ter que trabalhar juntos agora.
Ele ri e Hayley sorri de lado.
-Desde que você tenha bom gosto musical a gente vai se dar bem.
- Tenha certeza disso então.
Os dois conversam mais um tempo, Alex descobre que a garota tem 19 anos e está estudando no primeiro ano da faculdade de cinema.
- Cinema? Que demais. Deve ser muito legal.
Ele diz entusiasmado e ela ri.
- Está sendo bem legal. Você faz algo?
O sorriso desparece de seu rosto e sua expressão fica mais tensa do que ele gostaria.
- Na verdade não...tenho uma banda. Quando não estou aqui estou trabalhando com eles.
Ele diz meio sem graça e a garota o olha.
- Legal, legal. Quando fizerem algum show me avisa! Adoro conhecer bandas novas.
- Ah sim, claro...
Surge um silêncio estranho até que um dupla de meninas entra na loja e comeca a olhar os discos.
- Bom, hora de trabalhar. A gente se fala.
Alex diz e vai para os fundos da loja.
Algumas horas de descarregamento e arrumação de discos e cds depois, chega a hora do seu intervalo do almoço. Hayley se despede e sai na hora em que Jamie está entrando.
- Eai!
Jamie levanta a mão e alex bate nela.
- Beleza Jaminho?
O moreno pergunta indo em direção ao caixa.
- Você não veio meio cedo?
Alex pergunta.
- Um pouco sim. Tenho que resolver umas coisas do estoque. Você ja foi almoçar?
- Ainda não. Vou neste exato momento. Até daqui a pouco.
Ele se despede e vai até uma sala no fundo, onde os funcionários comiam e faziam seus intervalos. Ele se senta no sofá e quando está a ponto de colocar sua comida no microondas seu celular toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why'd you only call me when you're high?
Fanfic*História inspirada na música "Why'd you only call me when you're high?" da banda Arctic Monkeys* "Agora são três da manhã, e eu estou tentando te fazer mudar de ideia...Te deixei várias chamadas perdidas até que você responda minha mensagem..." -Po...