notícias

2 0 0
                                    

Isso mesmo Gisel Diamond , antiga inimiga da Raquel que obviamente não mediria esforços para acabar com Nancy e Roberta também!
Gisel agora com o poder em suas mãos , estava usando seu meio de trabalho ( a revista mais badalada de NY a  Face the true ou a Face da verdade ) para atingir as meninas espalhando rumores e sujando o nome delas .
A próxima estratégia de Gisel era expor algo grande, no caso o que aconteceu ela tinha um segredo grande das três garotas que até então só elas três sabiam ....

A mais ou menos uns 10 anos atrás Nancy , Roberta e Raquel se conheceram....
Era uma sexta a noite Roberta e Raquel já tinham um passado como "aminimigas" e estavam em uma boate badalada porem clandestina , nesse dia um grupo de garotos um pouco mais velhos se ofereceram para pagar as bebidas da noite. Antes que Roberta e Raquel conseguissem encontrar seus amigos , elas já estavam tontas com a bebida que os garotos batizaram . foi então que eles as levaram para um quarto lá na boate ambas só lembram de algumas imagens borradas , como a placa do quarto , a cor dos lençóis (vermelho) , a cor de alguns moveis no quarto mais o que elas mais lembram são as sensações ... Nada aconteceu aquela noite graças à Nancy . Nancy trabalhava na boate  e percebeu algo estranho naqueles garotos e então chamou os seguranças que seguiram os garotos e pegaram eles , porém eles gravaram alguns video com as meninas e ninguém encontrou esses videos ... Ate hoje .

Isso mesmo Gisel  conseguiu os videos e estava planejando expor esses videos e escrever um artigo sobre isso em sua revista , porém será que sei plano daria certo ?
Veremos ....

Elite De Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora