Raquel acordou tranquila e calma em sua cama e só conseguia pensar em Marcel, em como seu rosto era lindo , e em como seus cabelos ruivos brilhavam no por-do-sol e claro em como seus lábios eram macios . Quando levantou e viu que tinha um lindo bilhete no chão do quarto que dizia:
"O dia ontem foi incrível, precisamos repetir !
"Me encontra hoje no jardim antes do por-do-sol!"
PS:Você fica linda com a luz do por-do-sol no seu rosto!
assinado:M."
Super animada Raquel desceu para a cozinha para tomar café mais com uma imensa vontade de ver Marcel ,porém só encontrou Pietro, Eduara e sua tia shelly. Sem querer levantar suspeitas Raquel solta uma pergunta bem discreta :
-Bom dia galera... ué ta faltando alguém?
-Ah o Marcel ! Ele saiu hoje cedo! diz Eduara
-vocês sabem onde ele foi ?
-Eu acho que foi para cidade !? diz Pietro meio em duvida.
-ah ta rsrs. Fala Raquel meio sem graça .
Depois do café Raquel procurou Marcel por toda casa mais não o encontrou , ele nem mesmo almoçou em casa ! onde estaria Marcel?
Depois do almoço Raquel recebeu uma ligação de Juliet contando sobre o que tinha visto na galeria de noivas la em Nova York , mais Raquel estava tão preocupada com Marcel e com seu encontro de hoje que so sabia falar dele , mesmo com a noticia sobre Nancy Raquel estava tranquila pois acreditava que nada aconteceria devido aos acontecimentos anteriores com Raquel e Vagner. Depois de desligar o telefone escutou um barulho na janela e em seguida um barulho um pouco mais alto , quando foi até a janela viu Marcel a chamando para o jardim .
Raquel desceu as escadas correndo e segurando os gritos de alegria .Chegando no jardim havia um caminho feito com pedras e no final do caminho , Marcel com uma cesta de lanches e uma linda toalha estendida no chão.
Com um sorriso enorme no rosto Marcel segurou a mão de Raquel e a beijou suavemente , eles se sentaram e começaram a comer e conversar, tudo ia bem até que Raquel recebeu uma mensagem que era um convite ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite De Nova York
FanficElite conta a historia de jovens bem de vida de Nova York que vivem na sombra do dinheiro de seus pais , que por sinal fazem de tudo para manter a aparencias. A história é mais focada em Raquel e suas "amigas" Nancy e Roberta e em como elas crescera...