No dia seguinte Raquel decidiu contar para sua tia e para Marcel ... Ambos reagiram mal mais Marcel escondeu bem o mau-humor , apesar de triste Marcel fez o possível para fazer desses três dias os melhores para Raquel .
Marcel planejou muitas atividades divertidas para fazer com Raquel .
Durante esses três dias ele conseguiu fazer Raquel esquecer seus problemas e relaxar , eles assistiram filmes , comeram lanches no jardim , ouviram músicas , foram a festas e etc...
No último dia as coisas de Raquel
já estavam prontas para a viagem ... Mais ou menos umas 20:00 horas (8:00Pm) Raquel escuta alguém bater na sua porta , quando abre encontra Eduarda com um olhar ansioso ela pega em seu braço e começa a puxa-la em direção as escadas , ela desce tão rápido que parece que ambas vai cair chegando na sala Eduarda respira um pouco e Raquel tem a chance de perguntar:
- Eduara o que está acontecendo?
A resposta de Eduara foi só uma olhada no olho de Raquel e um sorrio de lado então ela novamente puxa Raquel porém agora em direção ao jardim ...
Quando chegaram no jardim, Raquel não pode conter a emoção , o jardim estava todo enfeitado com luzes de natal (mesmo ainda não sendo época de natal ) e havia uma mesa enorme com bolos, doces , salgados e alguns pratos típicos da Itália . Atrás dessa mesa a espera de Raquel estavam Shelly , Pietro , Marcel e agora Eduara tbm todos deram um abraço coletivo em Raquel desejando lhe uma boa viagem. Marcel pegou seu violão e abriu a noite com uma música que compôs para Raquel que se chamava "linda mudança"( a música basicamente fala sobre a mudança na personalidade tanto de Raquel quanto de Marcel ) depois disso foi só alegria eles passaram a noite cantando, dançando e comendo.
Mais tarde no finalzinho vida festa de despedida Raquel e Marcel estavam terminando de guardar algumas coisas e perceberam que ficaram sozinhos no jardim ali viram uma chance de conversarem sobre sua relação ...
Eles levaram um bom tempo com essa conversa mais decidiram que um relacionamento a distância não seria fácil e que talvez isso fizesse eles se cobrarem de mais , por fim decidiram que esse relacionamento sempre estaria em seus corações e se um dia eles voltassem a se encontrar eles conversariam sobre isso novamente ...
Depois da conversa Marcel levou Raquel até seu quarto e chegando lá Raquel se vira para Marcel e pergunta :
-Quer ficar no meu quarto essa noite ?
Sem pensar duas vezes Marcel entra no quarto de Raquel segurando-a pela cintura em seguida a beijando com tanta paixão que Raquel não conseguia nem respirar ...
A noite com Marcel foi um final digno de novela (já podem imaginar né ).
Ao amanhecer Raquel acorda com Marcel tocando mais uma vez a música que compôs para Raquel , ela o abraçou por trás e disse que nunca iria se esquecer dele e de tudo oque eles viveram ...
Todos foram até o aeroporto levar Raquel, a despedida não foi fácil ainda mais quando chegou a vez de Marcel , Raquel não pode conter as lágrimas eles se abraçará e selaram a despedida com um beijo.
Por fim Raquel subiu no avião encontrou seu acento apertou seu cinto e começou a limpar as lágrimas de seu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite De Nova York
FanficElite conta a historia de jovens bem de vida de Nova York que vivem na sombra do dinheiro de seus pais , que por sinal fazem de tudo para manter a aparencias. A história é mais focada em Raquel e suas "amigas" Nancy e Roberta e em como elas crescera...