Aquele Beijo!

13 0 0
                                    

Gisel ainda não sabia mais esse beijo ia lhe render muito caos...

Não demorou muito para todos estarem falando desse beijo secreto e essa fofoca chegou aos ouvidos de Nancy .... muito angustiada com a situação Nancy não exitou em perguntar para Vagner e Raquel se era verdade... ambos encurralados resolveram contar a verdade .

Nancy surtou e colocou Raquel para fora de sua casa , e Vagner levou um belo tapa na cara....

Na rua ainda ouvindo os gritos de Nancy, Raquel chorava a caminho de casa pensando que mais uma vez perdera sua amiga... Ao chegar em casa observa o olhar de desapontamento de seu pai e as lagrimas de sua mãe... Raquel não fala nada ela so abaixa a cabeça e vai ate seu quarto. Assim que tranca a porta Raquel escuta o som do seu celular.

~NOTIFICAÇÃO DE MENSAGEM~

Organização- Olá senhorita Goldenwood esperamos a senhora amanha na sala do tribunal da organização, para tratarmos de um infeliz ocorrido entre você e um certo jovem já identificado . aguardamos a senhorita amanha as 5 pm contamos com sua presença! 

Raquel- Ola , confirmo minha presença !

~mensagem visualizada~ 

Após essa mensagem Raquel estava  a ponto de surtar... os seus pais já sabiam que ela iria para o tribunal da organização, e  visto que ela já era de maior seus pais não poderiam interferir nem acompanha-la seria apenas ela e o comitê de julgamento da organização.... 

Raquel deita em sua cama e acaba adormecendo chorando. . .

Elite De Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora