O fim de Gisel

2 0 0
                                    

Gisel não se conteve , ela ameaçou as meninas e disse que antes de postar o vídeo , queria um depoimento exclusivo delas. E foi nesse momento que o nosso trio principal decidiu bolar um plano e acabar de vez com Gisel . Depois da festa de Roberta elas resolveram fazer uma after party ( uma festa depois da festa kkkk) e claro Gisel foi convidada. O que Gisel não sabia era que Raquel , tinha um informante dentro da empresa de Gisel e esse informante tinha acesso a toda a documentação de Gisel , absolutamente tudo ! Nos primeiros minutos da after party Raquel ligou para seu informante e reunio todas as informações mais podres sobre Gisel e sobre a Face the true. Como um informante bem pago além das informações ele apagou qualquer vestígio do nome do nosso trio de amigas . Mais ainda temos um problema ... Gisel era esperta ela com toda certeza tinha uma cópia dos arquivos no celular , agora o grande problema era , como apagar o vídeo do celular dela ???
A festa foi rolando e todo o podre da revista Face the true estava nas mãos de Raquel. Nancy então bolou um plano para pegar o celular , porém sem sucesso resolveu iniciar um novo plano aquele famoso plano b. Roberta ,Raquel e Nancy estavam na frente de Gisel e a confrontaram , nesse confronto Gisel estava com seu celular em mãos , e não soltou ele por nada mesmo com as tentativas um pouco brutas das meninas de pegá-lo.
Por fim ela decidiu enfiar toda a informação e transmitir alí mesmo no telão da festa. Assim que Gisel apertou o botão de enviar ... Todas as informações ruins sobre a própria Gisel e sobre a revista Face the true foram postadas na página oficial da revista , enviadas para programas de tv e transmitidas no telão da festa . Quando o informante mexeu nos dados da empresa ele colocou todos os dados para serem enviados juntos sendo assim o vídeo e as notícias sobre as meninas ficaram cobertos com a avalanche de notícias sobre a Face the true. E finalmente as meninas conseguiram acabar com Gisel , que saiu da festa devastada e jurando vingança. O fim de Gisel é incerto porém sabemos que ela nunca mais mexeu com as meninas...

Elite De Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora