Raquel com algumas novas amigas se reúne para fazer compras e decidirem o que vão vestir no casamento. Apesar de não estar muito afim de ir Raquel e suas amigas planejam ter uma noite muito divertida . A mãe de Raquel anda muito doente e não sabe se poderá comparecer ao casamento... A família Rubywood já está com todos os preparativos prontos para o casamento só falta uma coisa, o contrato que o noivo e a noiva tem que assinar para se tornarem um só e obter tudo o que for do outro.
Ambas famílias, estão legalizando o contrato e acertando os últimos detalhes, mais uma coisa ainda não está certa! o noivo sumiu! Todos sempre souberam que na verdade , Pietro sempre foi apaixonado por Jane, que agora estava casada com Nélson (o irmão da noiva de Pietro).
Sem avisar ninguém Pietro foi as escondidas se encontrar com Jane , que por sua vez também foi ao encontro dele . Ambos marcaram de se encontrar onde se conheceram ...
Os dois haviam se conhecido na escola em que estudaram juntos e sempre se encontraram na saída para voltarem juntos para a casa. Pietro estava chegando no local marcado , e quando viu sua amada correu a seu encontro e a abraçou com toda a força do universo , e nesse momento ambos sentiram seus corpos como um só. O abraço demorou uns 40 segundos mais pareciam uma eternidade eles não queriam se soltar mais sabiam que era preciso. Depois do abraço Pietro disse tudo o que sentia por Jane , e completou dizendo que não queria casar e sim fugir com ela , mas Jane o advertiu dizendo com uma lagrima escorrendo por seu lindo rosto que o destino não os queria juntos na quele momento mais que um dia no futuro eles se encontrariam e tudo daria certo . Pietro aceitou seu destino e enfim resolveu se casar .
Ao chegar em casa depois de assustar a todos, Pietro se desculpou e disse que só precisava de um tempo , e todos mostram empatia por ele , mais Pietro agora só conseguia pensar em Jane porém agora era tarde seu pai estava com um documento e uma caneta na mão para Pietro assinar e oficializar o casamento era agora ou nunca! Pietro sem escutar a voz do coração assinou o documento e oficializou o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite De Nova York
Fiksi PenggemarElite conta a historia de jovens bem de vida de Nova York que vivem na sombra do dinheiro de seus pais , que por sinal fazem de tudo para manter a aparencias. A história é mais focada em Raquel e suas "amigas" Nancy e Roberta e em como elas crescera...