Jimin chegou em sua casa bufando e com raiva. Faz anos que ele era apaixonado por um Chevette bege e quando um disponível para compra finalmente aparece, ele não tem dinheiro e ainda tem que disputar o carro com o vizinho insuportável.
Para Jimin, Jungkook sempre foi chato. O mais novo estava sempre lendo e tinha ótimas notas e isso fazia com que Jimin se sentisse mal. Dandara, mãe de Jimin, sempre quis que o filho tivesse notas boas e estava constantemente o comparando ao vizinho.
Mas uma coisa que Jimin nunca pode negar a si mesmo é o fato do vizinho ser um grande gostoso. Ele vivia andando pelas ruas do bairro com sua jaqueta de couro e seus cabelos grandes. Jimin também não tinha nada a perder, estava sempre deixando à mostra as tatuagens de seus braços e exibia seus grandes cabelos loiros presos em um coque.
Definitivamente não era o estilo que sua mãe mais gostava, porém Jimin se sentia bem consigo mesmo e para ele, isso é o essencial.
5 mil reais. Essa é a quantia de dinheiro que ele precisa para comprar o carro. Os outros dez mil reais ele vinha juntando com seus bicos tocando em bares ou seus trabalhos de meio período como garçom.
Park se jogou no sofá. Como conseguir esse dinheiro em poucos dias? Ele pegou o celular e entrou no aplicativo de mensagens, primeiro respondendo às mensagens de sua mãe.
Mensagem on
Mãe<3
|olha como as flores do jardim estão lindas
estão mesmo|
|tá comendo direitinho?
tô mãe|
não se preocupa|
Desde que sua mãe foi morar em Busan para cuidar da mãe idosa, ela vinha mandando mensagens diariamente e em sua maioria eram fotos do jardim ou da paisagem. Sempre que recebia essas fotos, Jimin sorria bobo ao ver a felicidade da mãe.
Tae~
Taeeee|
|oi Minnie
tem algum lugar pra gnt tocar?|
tô precisando urgente de dinheiro|
|hum... não sei, tenho que ver com o Changbin
|precisa de dinheiro pra quê?
comprar um carro|
finalmente encontrei meu Chevette bege dos sonhos|
|ah que bom!
só tem um problema|
dois na vdd|
|quais?
o vizinho chato tbm quer o carro|
|o gostoso?
sim|
e eu não tenho todo o dinheiro|
|poxa amigo, vai dar tudo certo
|preciso ir, depois a gnt se fala
Mensagem off
Changbin é o dono do bar no qual a banda que Jimin e Taehyung fazem parte costuma tocar.
A banda "Bangtan Boys", nome decidido quando eles ainda eram estudantes do Ensino Médio, era formada por seis jovens: Park Jimin, vocal e guitarra; Kim Taehyung, bateria; Kim Seokjin, vocal e violão; Min Yoongi, teclado; Jung Hoseok, baixo.
Eles tocavam os mais variados estilos musicais, inclusive músicas autorais.
Park se levantou preguiçosamente de seu sofá e foi para o quarto colocar seu uniforme de trabalho. Bem que ele gostaria de ficar de bobeira no sofá da sala, mas se ele queria mesmo comprar o carro antes do vizinho chato, ele precisava trabalhar.
Foi andando até a loja de conveniência perto de sua casa e começou seu turno limpando as mesas do lado de fora. Quando seu turno acabou, cinco horas depois, ele fez algumas horas extras e no fim do dia, deitado em seu velho sofá novamente, ele viu que tinha muito o que fazer para ter seu carro dos sonhos.
:)
OOIIII, sim atualização!
Ia atualizar no sábado mas como não vou atualizar nenhuma outra fanfic durante a semana, decidi atualizar essa aqui que já tem uns capítulos prontos.
Me contem o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e carros · jjk + pjm
Fanfiction[SHORTFIC - CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook querem comprar o mesmo carro, e isso causa muita disputa entre os dois. Se odiando desde o primeiro dia em que se conheceram, eles vêem isso mudar quando se encontram com mais frequência. Quem vai conseguir co...