4. O bar

265 43 8
                                    

Como assim você vai gastar todas as suas economias em um carro? —Jimin ouviu sua mãe gritar do outro lado da linha.

—Mãe, não é um carro qualquer! —Ele explicou. —É um Chevette.

Eu não quero saber, não vai comprar! —Ela insistiu.

—Mãe, eu só vim te avisar. Não pedir sua permissão!

E a mãe desligou o telefone.

Jimin já tinha conseguido um pouco do dinheiro que precisava e agora tinha que trabalhar duro para conseguir comprar o carro.

Toda terça-feira a Bangtan Boys tocava no bar de Changbin, o Skz. Jimin estava se arrumando para ir ao bar, ele escolheu uma calça jeans justa que marcava bem sua bunda e tinha rasgos nos joelhos, uma camiseta regata cinza que mostrava todas as tatuagens de seus braços e coturnos pretos. Ele arrumou seus cabelos como sempre, em um coque.

—Fiquei sabendo que vai comprar um carro. —Hoseok diz assim que Jimin entra no bar.

—Boa noite pra você também.—Jimin responde. —Mas vou sim.

O show, normalmente, começava às 19 horas, mas os meninos sempre chegavam antes do bar abrir para arrumar os equipamentos. Como os outros haviam chegado antes de Jimin, seus instrumentos já estavam preparados para o show.

Como sempre, eles aproveitaram que o bar ainda estava fechado e se sentaram em uma das mesas para comer e beber um pouco. Changbin não era o tipo de chefe chato, com seus 21 anos ele já administrava o bar da família e como bom jovem, deixava seus funcionários beberem desde que não ultrapassassem os limites.

Os meninos conversavam quando a sineta da porta fez barulho, indicando que alguém havia chegado. Jimin não deu bola e continuou a tomar sua cerveja até que ouviu a voz do seu vizinho chato.

Jimin engasgou com a cerveja e tossiu tanto que acabou chamando a atenção de Jungkook. Jeon o olhava com seus grandes olhos de jabuticaba, deixando Jimin desconfortável com a situação, o que normalmente é bem difícil de acontecer já que Jimin costuma ocupar o lugar de Jungkook.

—Tudo bem? —Seokjin perguntou ao amigo quando ele parou de tossir.

—Tá sim.—Jimin desconversou e pegou uma batata frita. 

"Só falta ele ficar pro show" Jimin pensou e puft, aconteceu.

O guitarrista da banda passou a noite inteira recebendo olhares do vizinho, pela primeira vez ele não estava gostando de ser o centro das atenções. 

—Se concentra! —Yoongi chamou a atenção de Park quando ele errou uma das notas pela terceira vez.

"Por que eu estou tão afetado assim pelo chato do meu vizinho?"

Entre tapas e carros · jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora