Jungkook não conseguia entender o comportamento anormal de Jimin naquela noite. O mais velho costumava olhar para Jungkook com raiva ou desprezo e estava sempre brigando ou caçoando do mais novo.
Jimin estava sentado em uma das extremidades da mesa, e Jungkook na outra. O Park bebia sua cerveja e não tirava seus olhos do outro nem por um momento.
Por Jeon não estar acostumado a beber, ele bebia um suco de laranja e tentava conversar ao máximo com os outros funcionários. Ter Jimin lhe olhando tão intensamente chegava a ser desconfortável.
:)
Enquanto Jimin, bêbado, dormia sobre a mesa do bar, os outros funcionários limpavam e arrumavam o local para ir embora.
—Leva o Jimin pra casa? —Changbin perguntou para Jungkook, que não teve tempo de responder. —Aproveita e fecha o bar. Boa noite! —O mais velho se despediu rapidamente do outro, deixando os dois sozinhos no estabelecimento.
—Era só o que me faltava. —Jungkook respirou fundo e prendeu seus cabelos em um semi-coque. —Ter que levar esse bêbado pra casa.
Enquanto Jungkook pegava suas coisas e as coisas de Jimin, o outro resmungava deitado sobre a mesa.
—Dá pra você calar a boca? —Jeon gritou irritado. —Levanta. —Ele pegou no braço do outro e o ajudou a se levantar. —Vamos embora.
Jimin foi colocado do lado de fora do bar e enquanto Jungkook trancava o local, ele se sentou no chão.
—Jimin! Sai desse chão sujo. —Jungkook arrumou as alças das mochilas em seus ombros e levantou o outro que ria sem parar.
—Sabe, Jungkook... —Jimin andava tropeçando em seus pés enquanto tentava puxar assunto com um Jungkook mal humorado.
—O quê? —O outro respondeu sem dar muita atenção e puxou rapidamente o braço de Jimin antes que ele fosse atropelado por uma moto.
E tudo que Jimin conseguiu fazer foi rir.
—Por que você insiste em continuar na minha cabeça? —Park falou devagar e apontou para sua cabeça com o dedo indicador. —Eu tinha que te odiar e não querer beijar sua boca. —Jimin voltou a rir, deixando Jungkook estático com a última frase do mais velho.
"Como assim Park Jimin quer me beijar?"
—O que foi gracinha? —Jimin se aproximou do outro e colocou suas mãos no rosto do mais novo.
Jungkook não fez nada. Ele não afastou o toque de Jimin, não gritou com o mais velho e nem separou as bocas quando elas entraram em contato.
Pelo contrário, Jeon fechou seus olhos e se entregou ao beijo, que durou poucos segundos até ele recuperar sua consciência e perceber o que estava fazendo.
Jimin sorriu com a imagem do outro confuso à sua frente.
Jungkook estava parado sem saber o que fazer. Ele passava os dedos em seus lábios tentando encontrar uma resposta lógica à pergunta "Por que ele me beijou?" e no fundo ele sabia que não seria com Jimin bêbado à sua frente que a resposta seria encontrada.
—Jungkook... —Jimin tentou falar mas Jeon já estava de costas para si, perdendo a chance de se afastar quando o mais velho vomitou sobre si.
—Mas que porra? —Jungkook se virou para Jimin e tirou sua jaqueta de couro.
Jimin limpou a boca com a manga de seu moletom e caiu sentado no chão.
—Não me diga que terei que te carregar até a sua casa?
Park estava dormindo e não deixou outra opção à Jungkook a não ser carregá-lo em suas costas até sua casa.
Jeon carregou o outro com dificuldade pelas ruas e ao chegar na porta da casa do loiro ainda teve dificuldades para pegar as chaves na mochila do outro.
Jimin foi colocado no sofá e coberto com um lençol que estava ali.
—Eu até poderia te limpar, mas vou fazer você sofrer um pouco com esse cheiro amanhã. —Jungkook falou para o outro, que não ouviu nada.
:)
—Chegou tarde. —A mãe de Jungkook estava o esperando na sala quando ele entrou em casa. —Que cheiro é esse?
—Teve uma confraternização no trabalho e um cara vomitou em mim. —Jeon tirou seus sapatos e olhou com nojo para a jaqueta suja.
—Deixa sua jaqueta na lavanderia que amanhã eu lavo. —A mãe respirou fundo e desligou a televisão, pronta para ir dormir.
—Não precisa. —Jungkook começou a subir as escadas até seu quarto. —Eu vou fazer ele lavar.
:)
—O que é tão importante que você tem que me ligar de madrugada? —Namjoon reclamou do outro lado da linha.
—Jimin me beijou. —Jungkook se jogou na cama.
—O vizinho gostoso que quer o mesmo carro que você? —O outro perguntou como se não conhecesse Jimin.
—Para de fingir que você não sabe quem é. —Jeon respondeu impaciente.
—Você me ligou de madrugada e ainda quer exigir que eu lembre de tudo? —Namjoon disse impaciente.
—Foi mal.
—Mas enfim... qual é o problema?
—O problema é que ele não gosta de mim e eu não gosto dele.—Jungkook fechou os olhos. —Ele estava bêbado.
—Então significa que ele estava sendo verdadeiro.
—Se liga no que você tá falando! —Jungkook se irritou.
—Depois a gente conversa sobre isso. —Namjoon bocejou.
—Depois não hyung! —Jungkook fez manha. —Namjoon, você esta roncando?
Jungkook desligou a chamada, inconformado que o amigo tinha dormido e resolveu tentar dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e carros · jjk + pjm
Fanfic[SHORTFIC - CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook querem comprar o mesmo carro, e isso causa muita disputa entre os dois. Se odiando desde o primeiro dia em que se conheceram, eles vêem isso mudar quando se encontram com mais frequência. Quem vai conseguir co...