Mensagem on
Jungkook
|precisamos conversar
|chega mais cedo no bar
Jimin acordou com essas mensagens de Jungkook, e já começou a pensar no que ele poderia ter feito de errado.
tudo bem?|
|sim
Mensagem off
Jungkook não queria falar por mensagem, e Jimin respeitou isso.
:)
—Já chegou? —Changbin perguntou quando Jimin chegou ao bar.
—Vou conversar com o Jungkook. —Ele respondeu. —Ele já chegou?
—Já. —Changbin respondeu secando um copo. —Ele tá no vestiário.
Jimin foi até o vestiário, nervoso. Sem saber o que esperar da conversa.
—Oi. —O loiro disse ao entrar.
—Oi. —Jungkook respondeu sentado no banco. —Olha eu vou ser rápido.
—Tudo bem. —Jimin concordou.
—Eu andei pensando, e não quero me envolver com você agora. —Jungkook foi direto. —Você pode estar querendo usar meus sentimentos para comprar o carro.
—Você acha que eu te usaria por um carro? —Jimin riu. —Eu não sou esse tipo de pessoa.
—Desculpa se eu te ofendi, mas eu realmente não quero nada agora.
—Tudo bem. —Jimin concordou. —Se é o que você quer. —Ele deu de ombros.
Jungkook saiu do vestiário chateado. Ele havia pensando bastante sobre isso.
Jeon não queria ser usado e ele sabia que o carro era importante para os dois, por isso pensou que seria melhor assim.
:)
Os próximos dois meses passaram num piscar de olhos para Jungkook e Jimin.
Jeon estava estudando tanto para o vestibular que não teve tempo para pensar em Jimin.
E Park estava trabalhando tanto para comprar o carro que também não teve tempo para pensar em Jungkook.
É claro que vez ou outra eles tinham uma recaída e pensavam em como tudo poderia ter sido diferente.
No trabalho, eles raramente se falavam e o clima entre eles sempre era desconfortável.
Jimin acordou radiante naquele sábado, ele finalmente havia conseguido o dinheiro para comprar o carro.
Ele tomou banho e se arrumou bem, e foi andando calmamente até a Special.
Mas ao chegar lá, ele se depara com Jungkook na porta.
—Era só o que me faltava. —Jimin revirou os olhos.
Ele e Jeon vinham se tratando com ignorância, mas não era segredo para nenhum dos dois os verdadeiros sentimentos.
Jungkook deu de ombros e entrou na loja, sendo seguido por Jimin.
—Oh, olá meninos. —O senhor Hanse se levantou de sua cadeira e sorriu. —Suponho que vieram comprar o Chevette bege, correto?
—Sim. —Os dois responderam em coro.
—Sinto muito, mas acabaram de comprar. —Hanse apontou para um homem que saia da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e carros · jjk + pjm
Hayran Kurgu[SHORTFIC - CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook querem comprar o mesmo carro, e isso causa muita disputa entre os dois. Se odiando desde o primeiro dia em que se conheceram, eles vêem isso mudar quando se encontram com mais frequência. Quem vai conseguir co...