13. Eu gosto de você

238 29 5
                                    

Mensagem on

Jimin

|quer sair?

quando?|

|agr

pra onde?|

|na praça

a|

achei q ia ser um date|

|calma aí

|tu quer ter um date cmg?

tá me chamando pra um date?|

|talvez...

vamos tomar sorvete|

|tá me chamando pra um date?

talvez...|

|a

|passo aí as 14h

ok|

Mensagem off

—Por que você tá rindo que nem louco? —Namjoon perguntou quando entrou no quarto do amigo.

—Ah, oi hyung. —Jungkook parou de rir e acenou para o mais velho. —Eu tenho um encontro hoje.

—Com Jimin? —Namjoon se jogou na cama bagunçada de Jeon.

—Sim. —Ele sorriu e foi até o guarda-roupa procurar o que usar. —O que você acha eu devo usar?

—Perguntou para a pessoa errada. —Namjoon respondeu com preguiça.

:)

—O que você acha que eu devo usar? —Jimin perguntou à Taehyung, que estava em sua casa.

—Se veste normal. —Ele deu de ombros.

—Acho que tenho que ser natural. —Jimin concordou.

:)

Jimin estava nervoso. Suas mãos suavam e ele estava com dor de barriga.

—Jimin, não seja ridículo você já saiu com outros caras. —Ele falou para si mesmo.

E era verdade, mas dessa vez o sentimento era diferente. Ele não estava saindo para ter uma noite de sexo ou para passar o tempo, ele estava saindo com alguém que ele gostava.

Tremendo, ele tocou a campainha da casa dos Jeon.

—Jungkook, seu namorado chegou. —Jiwoo gritou e Jimin sorriu envergonhado.

—Eu já falei que ele não é meu namorado. —Jungkook desceu as escadas e se despediu da mãe. —Oi. —Ele acenou para Jimin.

O loiro estava paralisado. Jungkook estava absurdamente bonito. 

Ele usava as mesmas roupas de sempre, uma jaqueta de couro, uma camisa social semi-aberta e uma calça jeans preta com rasgos que deixavam suas coxas a mostra, mas estava deslumbrante.

Seus cabelos estavam soltos e repartidos ao meio.

—Você me namoraria? —Foi o que Jimin perguntou.

—De novo essa história? —Jungkook revirou os olhos.

—Responde. —Jimin insistiu.

—Sim. —Jeon deu de ombros e sorriu, mostrando seus dentinhos de coelho.

—Então vamos namorar. —Jimin falou casualmente e começou a andar em direção a sorveteria.

—Você tá falando sério? —Essa foi a vez de Jungkook ficar paralisado.

—Por que não estaria? —Jimin parou e olhou para trás. —Eu gosto de você. 

Jungkook arregalou os olhos. Por que estava tão surpreso se ele sentia o mesmo?

—Ok. —Jungkook deu de ombros e ficou bem perto de Jimin.

E encarando sua boca ele disse:

—Eu também gosto de você.

Eles começaram um beijo caloroso, com direito as mãos de Jimin na bunda de Jungkook.

—Vamos sair da porta da minha casa, namorado. —Jungkook sorriu e puxou Jimin pela mão.

Entre tapas e carros · jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora