8. Namorado

278 38 13
                                    

—Que cheiro horrível é esse? —Jimin falou quando acordou. —Arg. —Ele se sentou e colocou a mão na cabeça.

Ele se lembrava de ter bebido muito no trabalho, o resto ele não conseguiu se lembrar.

Mensagem on

Número desconhecido

|passe na minha casa para lavar minha jaqueta

—Jaqueta? —Jimin se perguntou, confuso ao ler a mensagens. —Quem é esse?

quem é?|

|não se lembra doq aconteceu ontem?

não|

—O que será que eu fiz? —Jimin coçou a cabeça.

|então não se lembra de ter me beijado e depois ter vomitado em mim?

—Quem eu beij-—Jimin se lembrou. —Ah! —Ele gritou. —Por que eu fui beijar aquele sem graça?

como conseguiu meu número?|

|changbin

|não vai se desculpar?

desculpa|

passo ai mais tarde|

Mensagem off

Enquanto Jimin tomava banho e tentava se livrar da ressaca, Jungkook se lamentava na escola.

—Não estamos na aula de matemática, então por que você tá aí resmungando? —Seu amigo perguntou.

—Ah, Jaehyuk. —Jungkook puxou os cabelos para trás e deitou a cabeça na mesa. —Acho que eu não deveria ter feito isso.

—Isso o quê? —Jaehyuk perguntou confuso.

Então Jungkook lhe contou tudo que havia acontecido na noite anterior.

—Acho que você não fez mal em pegar o número dele. —Jaehyuk deu de ombros. —Você precisa da sua jaqueta lavada.

—Mas não vai parecer que eu fui atrás dele? —Jungkook perguntou roendo as unhas.

—E você não foi? —Jaehyuk deu um gole em seu leite de banana.

—Aish. —Jungkook se levantou e começou a sair da sala.

—Onde você vai? —Jaehyuk gritou.

—Preciso de um leite de banana. —Jungkook lhe respondeu.

:)

Taehyung preparava o almoço na casa de Jimin enquanto o ouvia reclamar pela milésima vez.

—Aish, mas por que eu fui beijar ele? —Jimin se levantou da cadeira da cozinha e foi até a geladeira pegar água.

—Porque você quis. —Taehyung respondeu sem ânimo enquanto cortava vegetais para a sopa. —Não estou entendendo qual é o problema se você já me disse que ele era gostoso.

—E ele é, mas não posso ficar com ele. —Jimin bebeu a água.

—Por quê?

—Ele é chato, não nos damos bem desde sempre. 

—Às vezes você parece uma criança de fundamental. —Aonde você vai? —Taehyung perguntou assim que Jimin se levantou e começou a ir até a porta da casa.

—Eu volto para o almoço. —Ele gritou e fechou a porta.

Park andava pelas ruas do bairro pensando em como iria falar com Jungkook. Quando parou na porta de sua casa, ele pensou que ir até ali foi uma ação impensada.

—Oh, olá. —Uma mulher, muito parecida com Jungkook, abriu a porta de casa.

—Olá. —Jimin fez uma reverência e a cumprimentou. —Eu vim buscar a jaqueta do Jungkook.

—Que estranho, ele não me falou que você vinha. —Ela sorriu e abriu a porta para Jimin entrar. —Mas pode entrar.

Jimin entrou na casa e ficou parado na sala de estar esperando a mulher trazer a jaqueta.

—Você é namorado dele? —A mulher apareceu com a jaqueta e fez Jimin se assustar com a pergunta.

—Ah... —Jimin pegou a jaqueta e não respondeu.

—Bom, venha outro dia para jantar. —Ela abriu a porta e praticamente empurrou Jimin para fora junto com ela. —Preciso ir ao mercado.

—Nós não somos namorados. —Ele conseguiu responder quando a mulher já estava longe. —Aish, que droga.

:)

—Hyung, ela disse que nós éramos namorados e eu não neguei. —Jimin se lamentava para Taehyung enquanto lavava a jaqueta de Jungkook. —Como eu vou encará-lo no bar?

—Bem que você queria que ele fosse seu namorado, né? —Taehyung riu e Jimin jogou uma toalha nele.

Mensagem on

Jungkook

|QUE HISTÓRIA É ESSA QUE EU SOU SEU NAMORADO???

|MINHA MÃE TÁ AQUI SURTANDO

|PQ N ME AVISOU QUE IA PEGAR A JAQUETA???

—Ele mandou mensagem. —Taehyung avisou Jimin que secou suas mãos o mais rápido possível e pegou o celular da mão do amigo.

vc n namoraria cmg?|

—Depois não vem reclamar... —Taehyung riu ao ler a mensagem que o outro enviou.

—Vou só brincar com ele. —Jimin deu de ombros.

—Depois não vá chorar no canto do quarto porque ele te rejeitou. —Kim riu.

|err...

isso é um não?|

|não

|quer dizer, sim

|vc mentiu ontem quando falou que eu era gostoso?

n me lembro de ter falado isso🤨|

|n falou mesmo

|só tava vendo se vc se lembrava

sabe, n é mentira|

|oq?

que vc é gostoso|

|a

sabe...|

|n sei

eu te namoraria|

|a

|tenho que ir

Mensagem off

—Taehyung... —Jimin se lamentou. —Como eu vou encará-lo no bar?

Entre tapas e carros · jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora