Algumas horas antes.
Respirando fundo, Mikasa recolheu as roupas jogadas em cima do sofá e colocou no cesto para deixa-las em cima da máquina de lavar. A casa estava uma zona e ela não poderia estar mais irritada.
Mikasa morava em um apartamento pequeno junto de sua melhor amiga Sasha e apesar do lugar não ser muito grande, isso não impedia que Sasha fizesse a maior bagunça. Naquele aperto a bagunça parecia ficar pior.
A Ackerman não era alguém louca por limpeza como a sua amiga Annie, no entanto, a morena gostava de um lugar cheiroso e arrumado como todo mundo, mas Sasha não pensava da mesma forma e Mikasa estava a ponto de esganar a amiga.
– Que horas vamos sair? – pergunta Sasha, saindo do banheiro enrolada em uma toalha.
– Daqui a pouco, assim que você juntar as suas coisas. – responde Mikasa em um tom irritado.
– Deixa isso ai, Mika, depois eu limpo.
– Você diz isso todos os dias e todos os dias a roupa e a louça ficam por ai. – responde a Ackerman juntando mais uma peça de roupa no sofá.
A porta acaba sendo aberta e com isso Ymir e Annie entram – ambas moravam juntas no apartamento ao lado.
– Meu Deus, o que é isso tudo? – pergunta a loira, fitando a zona.
– Sasha. – é tudo o que Mikasa responde.
Sasha dá uma risadinha e volta para o banheiro, mas sua risadinha foi mais de desespero do que outra coisa. Ela sabia que uma hora ou outra Mikasa iria se irritar de verdade com ela.
– Você ainda não está pronta? – pergunta Ymir, sentando-se na cadeira da cozinha.
Mikasa franze a testa.
– Eu estou sim.
Ymir faz uma careta e parecia totalmente contra o visual de Mikasa para essa noite.
– Esse é o tipo de roupa que se vai para um parque e não uma festa em Hollywood Hills.
– Eu tô nem aí. Eu nem queria ir. – diz Mikasa. – Todos os dias é a mesma coisa e eu não aguento mais.
– Eu sinto muito por isso. – diz Annie, enquanto também ia se sentar.
Mikasa respira fundo e deixa o cesto de roupa no sofá e se senta junto das amigas. Sua feição demonstravam o quão irritada e para baixo a morena estava.
– Tente se divertir um pouco hoje. – diz Annie. – Para variar. Querendo ou não, a festa é boa.
– Você sabe que eu não vou lá para isso. – diz Mikasa, passando a mão pelo rosto.
– Ele não vai aparecer. – diz Ymir. – Ele não quer ver ninguém agora.
– Mas aquele é o único lugar que eu sei que ele pode ir. Los Angeles é enorme e ele não gosta de todos os lugares daqui. – diz Mikasa, entre um suspiro.
Era óbvio que as amigas estavam preocupadas com a Ackerman, mas era difícil ela ouvir alguém.
– O Armin não sabe onde ele está? – pergunta Mikasa, voltando o olhar para Annie.
– Não. – Annie suspira. – Ele também está preocupado, mas ele cansou de tentar ajudar o Eren.
– Vamos deixar esse assunto de lado por hoje, pode ser? – diz Ymir, tentando mudar de assunto. – Hoje já aconteceu muita merda.
– O que houve? – pergunta Mikasa.
Annie e Ymir trocam um olhar e a loira respira fundo.
– Digamos que eu fui demitida. – Annie passa a mão pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último suspiro
FanfictionPara ele, ela é apenas uma garota que o rejeitou. Para ela, ele é só mais um riquinho mimado de Los Angeles. Mas ambos vão descobrir que há muito mais do que poderiam imaginar. A vida anda muito difícil para Levi Rivaille e para Mikasa Ackerman - pr...