”No meu íntimo sempre acreditei que, em um certo momento, algo aconteceria em minha vida que a mudaria inteiramente. Aquele instante que seria um marco, no qual eu dividiria a minha existência em “antes” e “depois”.” — Fazendo Meu Filme 4.
Os garotos saíram do dormitório masculino e correram para o jardim do colégio, enquanto os outros alunos de Cotswolds School já estavam em seus devidos aposentos, Mason e Luke se aventuraram noite adentro, apenas com uma Lua cheia os iluminando. Em certo momento, onde o zelador Joseph trancava a porta do refeitório, e por um ato inconscientemente, Mason pegou a mão de Luke – na qual uma onda elétrica percorreu nos corpos dos rapazes, que sentiram seus corações dispararem ao se lembrarem do aperto de mão que deram na tarde anterior – e o levou para longe da visão do cansado zelador.— Isso é loucura. — Luke sussurrou muito perto de Mason, que sorriu e levantou o olhar para o loiro.
— Loucuras sempre são bem vidas.
Quando eles chegaram em frente a um portão meio escondido entre as plantas e na parede e arbustos grandes, Mason sorriu e olhou para Luke, que tinha uma expressão encantada em seu rosto. Mal percebendo que ainda estavam de mãos dadas.
— Deslumbrante. — Wolf disse por um fio de voz, com medo de que se falasse muito alto, poderia acordar, caso estivesse sonhando.
Seu coração estava acelerado com tanta adrenalina. Fugir do dormitório masculino após o toque de recolher, quebrar uma das regras da escola e estar ali, de mãos dadas com Mason o fazia se sentir um delinquente, mas nada daquilo importava no momento.
— Você ainda não viu nada. — O moreno falou e deu um passo para frente, sem soltar a mão quente de Luke, abriu o portão e virou-se encarando os olhos verdes intensamente, vendo as pupilas de Wolf dilatadas entusiasmado.
Eles passaram pelo portão e entraram em um bosque fora dos terrenos da escola, era um pouco escura – devido as grandes árvores que impediam a luz solar iluminar. Luke concluiu ser uma floresta proibida para os alunos de Cotswolds School e se sentindo dentro de um dos livros de Harry Potter, caminhou ao lado de Mason, seguindo uma trilha que estava sendo iluminada com a lanterna do celular do moreno.
— Eu estou definitivamente sem palavras para expressar-me tudo o que sinto em relação a esse lugar. É lindo, Mason. — O loiro comentou enquanto tentava olhar em tudo a sua volta, não queria perder nenhum detalhe.
Mason sentiu Luke apertar levemente sua mão e prendeu o ar por um instante, apertando a mão que segurava de volta. Não estava sabendo lidar com os seus sentimentos naquela noite e absolutamente não queria ter que lidar com eles no momento, então apenas engoliu em seco e continuou a caminhar.
Logo as árvores começaram a sumir, dando aos dois garotos a visão de um lago luminoso por causa da grande Lua, um velho gazebo de madeira, com uma única árvore grande ao seu lado, onde havia um balanço.
Luke arregalou os olhos em tamanha beleza do lugar e se virando para Mason, um pouco desconcertado, disse:
— Onde é que estamos? — Perguntou e sem obter resposta por parte do moreno, completou: — M-mason?
— Eu nunca mostrei isso a ninguém, inclusive Owen. Descobri esse lugar no segundo ano enquanto fugia do zelador, então passei a vir aqui toda vez que me sentia preso naquele... Colégio. — Mason falou olhando para frente, sem conseguir encarar Luke, que soltou sua mão e a pousou no ombro de Lewis.
— O achei encantador, Mason. E eu me sinto verdadeiramente contente por quebrado uma regra e ter vindo aqui com você.
Mason rio da confissão de Wolf e o puxou pela manga do suéter para voltaram a andar, em direção ao gazebo. A grama alta e os barulhos de grilos eram confortantes, e quando finalmente chegaram a velha construção, Luke apoiou suas costas em um pilar e respirou profundamente, sentindo o ar invadir os seus pulmões. Ele só conseguia pensar que estava sonhando, era a única explicação para estivesse em um lugar tão bonito como aquele com Mason ao seu lado, aquilo tudo era meio fantasioso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você a Pessoa Certa?
RomanceLuke Wolf é o novato bolsista de Cotswolds School, um garoto certinho que segue as regras e sempre está lendo algum livro, com o passado obscuro que além de ter deixado diversas cicatrizes em seu rosto, o fez ser uma pessoa solitária. Mason Lewis...