ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 03

170 23 2
                                    

”Quando as pessoas estão sozinhas elas fazem coisas que irão se arrepender depois.” — Sob a Redoma.


  Naquela mesma tarde, após a desastrosa conversa com Mason, Luke terminou seu livro e foi para o dormitório, pensando em como o moreno foi insensível e que era realmente um idiota. Na cabeça de Luke se passavam diversas possibilidades, uma delas era que Mason estivesse apenas fazendo uma brincadeira com ele, de muito mau gosto.

Quando chegou ao seu quarto, ele estava vazio, provavelmente Owen deveria estar andando de skate, já que o mesmo não estava no lugar em que Luke havia visto pela manhã. O loiro caminhou até sua cama e tirou a gravata vermelha e dourada – que fazia parte do uniforme – colocando-a sobre a cama. Ele arqueou as sobrancelhas espantado, pegando o papel sobre o seu travesseiro.

Era um desenho. Um desenho seu.

Chocado, tentou achar qualquer tipo de assinatura, mas não havia nada além do desenho de seu rosto. Ele se perguntou em quem poderia ter feito aquilo, atordoado demais para pensar direito, Luke deixou o desenho ao lado de seu livro sobre a escrivaninha e abriu seu armário, pegando roupas limpas. Ele precisava de um banho.

Quando Owen decidiu voltar ao dormitório, bateu na porta de Mason pedindo a chave, pois havia esquecido com o moreno no café da manhã.

— Obrigado por ter ficado com a chave, Mason. — Owen agradeceu o amigo abrindo o seu quarto, minutos depois da saída de Luke.

Mason acenou com a cabeça e entrou no cômodo, se jogando na cama de Jones e olhando em volta, vendo o quarto vazio. Agradeceu por Luke não estar lá, pois a conversa que tiveram não tinha sido uma das melhores.

— Luke deve estar no vestiário. — Comentou Jones, que percebeu o olhar de Mason para as coisas de Wolf. — Ele é um cara legal. O que aconteceu entre vocês, hein?

Mason balbuciou algumas palavras, mas foi interrompido por uma voz atrás de si.

— É que ele é um idiota.

Os garotos se viraram para a porta aberta, revelando Luke com uma toalha em volta do pescoço e cabelo molhado. Mason tentou mais uma vez dizer alguma coisa, mas nada concreto saia e ver Luke tão bonito não facilitaram as coisas.

— Ele não é tão ruim assim. — Jones falou em um tom divertido e Luke sorriu para o mesmo, fechando a porta do quarto e indo em direção a sua cama. — Gostando de Cotswolds, Luke?

O garoto que agora encarava Mason de uma forma inexpressiva, assentiu e pegou o desenho com cautela.

— Aqui acontecem coisas esquisitas, não? — Perguntou, colocando o desenho na gaveta da escrivaninha devagar, ainda encarando Mason, que prestava atenção em cada movimento do loiro.

Quando ele finalmente guardou o desenho, deu um sorriso que nunca pensou que teria coragem em dar na vida, e voltando a ser o Luke normal e centrado, comentou:

— As gêmeas Clarke e Eleonor vieram falar comigo, conhecem? — Owen se sentou em um pulo e encarou o loiro, completamente animado.

— Elas falaram de mim? — Perguntou sem se conter, fazendo finalmente Mason dar uma risada sarcástica.

— Ah, claro, Jones. Com toda a certeza, elas pularam de alegria ao saberem que você é colega de quarto dele. — O moreno falou se intrometendo.

— Na verdade, não. Elas não falaram de você. — Luke deu de ombros, ignorando completamente Mason. — Mas você gosta de alguma delas?

— De todas. — Owen respondeu, mas deu um sorriso ladino. — Mas a Melinda Clarke realmente mexe comigo...

Ele jogou a cabeça para trás, não conseguindo terminar a frase. Os outros dois se olharam, mas Luke desviou o olhar rapidamente, fazendo o moreno engolir em seco e se levantar.

Seria Você a Pessoa Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora