ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 01

271 35 1
                                    

”Eu sei que, em alguma parte dessa cidade pela qual ando só, você respira, e isso me basta” – Replay.


Com o ano letivo prestes a começar, todos os alunos de Cotswolds School já estavam chegando ao renomado colégio interno, se despedindo de suas famílias e reencontrando seus amigos após longas férias de verão. A escola ficava em uma área rural no interior da Inglaterra, ao lado do famoso vilarejo Bourton-on-the-Water, onde os alunos poderiam visitar aos sábados.

Luke se via sozinho observando o enorme prédio, no meio de diversas famílias e futuros colegas, sentindo os olhares alheios queimarem sua pele, ele respirou fundo e tomando coragem – sentindo o ar invadir os seus pulmões – ele entrou na escola, receoso o suficiente para não olhar para trás.

Mas o que chamou atenção de todos foi à chegada do garoto mais cobiçado da escola, Mason Lewis, sendo a razão para inúmeras garotas suspirarem. Com o seu típico estilo bad boy, de jaqueta de couro e óculos escuros, ele sorriu após estourar uma bolha de chiclete, desligando sua Harley e caminhando até a porta do colégio, vendo seu melhor amigo, Owen Jones.

— Olhem só, a razão do meu viver! — Falou abrindo os braços para o garoto negro à sua frente.

Owen era como seu irmão. Quando as coisas ficaram ruins em casa, ele se refugiou nos Jones, uma família encantadora e acolhedora na qual Mason já fazia parte.

— Cara, já falei para não me chamar assim. — Owen disse entre risadas, feliz demais por ver seu amigo. — A viagem ocorreu bem?

— Sim, claro. Agradeça ao seu pai por me deixar vir sozinho. — Mason comentou e logo revirou os olhos agarrando Jones, o dando um abraço apertado.

— Qual é, Mason. Me solte! — Jones falou bravo, empurrando o amigo para longe. — As gêmeas Clarke arrumaram uma amiga nova esse ano.

Ele indicou com a cabeça sutilmente para Camila e Melinda, que estavam ao lado de uma garota loira desconhecida para os dois. As gêmeas eram completamente diferentes uma da outra, enquanto Mila era ruiva dos olhos claros, Mindy era negra dos olhos castanhos. Um fenômeno raro, que causava admiração e espanto aos alunos de Cotswolds.

Mason e Owen entraram no colégio e passaram por uma porta que dava acesso ao jardim e o prédio dos dormitórios masculino e feminino – que eram um pouco mais modernos do que o principal.

Os garotos entraram no prédio e viram um aviso no mural, comunicando a mudança dos colegas de quartos. Eles se entreolharam e começaram a procurar os seus devidos aposentos, já que sabiam que esse ano não estariam juntos.

— Eu fiquei com o Willian Anderson. Droga. — Mason disse incrédulo olhando para a porta do quarto, no qual havia uma folha com o seu nome e o do garoto que acabará de citar.

— O do cuble de física? — Owen perguntou olhando algumas portas e antes que Mason pudesse lhe responder, ele exclamou com desanimo parando do outro lado do corredor. — Oh, somos vizinhos!

Lewis atravessou o corredor lendo a folha, e franzindo a testa, perguntou:

— Quem é Luke Wolf?

Owen deu de ombros e abriu a porta do quarto. Ele entrou no mesmo e viu que estava vazio, Mason entrou logo em seguida e se jogou na cama que estava à sua frente.

— Pelo menos você pode escolher qual lado você quer. O idiota do Anderson já pegou a parte da porta. — Mason falou se aconchegando na cama confortável.

— Ainda temos que pegar nossas coisas no carro, minha mãe precisa do motorista. — Comentou Owen já indo para porta. — E ela só aceitou trazer suas coisas até aqui porque te trata como um filho.

Antes que Lewis pudesse protestar sobre voltar para o estacionamento, um garoto parou na frente da porta e leu a folha pendurada, sorrindo satisfeito por ter achado o seu mais novo quarto.

Luke Wolf, o novato bolsista de Cotswolds School. Um garoto ansioso para começar seu novo ano letivo, que se importava demais com os estudos e vivia no mundo dos livros.

— Bom dia. — Ele murmurou ao entrar e colocou suas duas malas velhas sobre a cama do lado esquerdo do quarto. Mason e Owen se entreolharam e voltaram a encarar Luke, que os olhava de braços cruzados e com um ar sério. — Quem é Owen Jones?

O garoto citado acenou com a cabeça e Luke fez o mesmo, voltando seu olhar para Mason e se perguntou quem era aquele intruso no seu quarto.

  Observou que o mesmo tinha uma pele pálida como papel, olhos cinzentos e um maxilar perfeito, como se tivesse sido esculpido a mão. Já seu cabelo era liso e negro, que caia sobre os ombros. Usava uma jaqueta de couro e uma bota estilo bad boy. E sendo formado em romances clichês, Luke logo percebeu que aquele garoto não seria coisa boa.

Já Mason encarou o garoto à sua frente com uma curiosidade específica. Ele era esguio e tinha uma postura de dar inveja, o cabelo loiro escuro – que estava um pouco bagunçado – dava contraste aos olhos verdes chamativos, sua boca era levemente rosada, mas o que lhe intrigou foi o rosto de Luke, onde havia algumas cicatrizes sobre o mesmo.

O moreno achou Luke um verdadeiro príncipe. Nunca havia visto um garoto tão bonito e como se o seu coração tivesse lhe traído, sentiu o mesmo acelerar pelo loiro a sua frente, que não parava de mexer a boca, falando sobre como a escola era encantadora. Mas claro, Mason não conseguiu ouvir nada do que Luke dizia. Admira-lo era mais satisfatório.

— Eu sou Luke Wolf. — O loiro disse pela segunda vez com a mão estendida para Mason, o fazendo sair de seu pequeno transe e encarar a mão, meio desnorteado.

— Mason. Mason Lewis. — O moreno falou apertando a mão de Wolf, com o seu famoso sorriso torto.

  Os dois se encararam por mais alguns segundos até Mason dar um passo para trás, se afastando do loiro.

— Vamos pegar nossas coisas, Owen? — Ele perguntou ao amigo que assentiu e sem dizer nada, saiu do quarto. E se virando para Luke, completou: — Seja bem-vindo, Luke Wolf.

No corredor, Mason olhou para o Owen que estava encostado na parede de braços cruzados e um sorriso travesso.

— O que foi? — Mason perguntou, franzindo a testa.

— Não dou uma semana para você começar a dar em cima do Luke. — Jones respondeu dando de ombros, fazendo Mason revirar os olhos.

Já Luke encarou a porta aberta de seu quarto, pensando que o amigo do seu colega de quarto talvez fosse um problema daqui para frente.

Seria Você a Pessoa Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora